SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Essence Silky Touch Blush


Hello,lovelies!

Como mais uma vez não consegui ainda trazer o Wishful Wednesday (desculpem-me,mas tenho andado realmente com uma agenda super preenchida), trago-vos então mais uma review de um blush enviado pela Joana do The Pretty Shop.

Infelizmente não tenho nenhuma foto com este blush em que ele se note, tentei várias fotos diferentes mas nenhuma fez justiça à corzinha deliciosa e natural que ele dá à minha cara, mas penso que as imagens acima bastarão.

O que diz a marca sobre o produto: Blush acabamento acetinado - uma aparência fresca e natural é essencial em qualquer estação, e com este novo blush consegues criar esse efeito. a sua textura macia e sedosa permite uma aplicação fácil. disponível em diversas cores.

A minha opinião: O tom deste blush é o nº30 Secret-it-Girl e tal como a marca diz é um blush de acabamento acetinado, portanto podem confiar no que diz a ESSENCE sobre o produto. A sua cor é semelhante assim a uma cor de pêssego, muito bonita e discreta que quando aplicado gentilmente (e de maneira correcta) dá um ar saudável às nossas bochechas. Posso dizer que quase não tem brilho (semi-mate,o que eu adoro) logo não precisamos de ter medo de ficar com as faces a reluzir o que eu acho importante, especialmente para quem tem oleosidade na pele e não a consegue controlar (o que já não é o meu caso).O blush tem uma duração muito boa, juro-vos que sou capaz de sair de casa às 7.20 da manhã com ele posto e chegar às 5 da tarde ainda com uma corzinha na casa por isso acho que ele se aguenta bastante bem, porém lembrem-se que também está condicionado pelo modo como preparamos a nossa pele antes de o aplicarmos.
Raro é o dia que não uso este blush, já descartei um rosa meio feinho que usava antes e agora este menino é um amigo fabuloso, e apesar de parecer pouquinho com as suas 5gr ele dura imenso tempo porque só precisamos de uma leve camada com o pincel para dar uma cor natural. Óptimo para usar no dia-a-dia ou em qualquer outra ocasião, afinal nunca vamos precisar de carregar no blush a não ser que seja Halloween ou Carnaval.

Podem encontrar estes e vários outros produtos da marca a preços super acessíveis na loja Pretty Shop.





___________________________

Read this article in EN.

1 comment

© The Paper and Ink