SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Sleek True Color Lipstick


Hello,lovelies!

Hoje trago-vos o review do batom da Sleek enviado pela Joana da Pretty Shop, tal como já tinha prometido!

Vou ser breve já que as fotos demonstram bem o efeito deste produto e também não tenho imenso tempo como já devem ter notado pela grande falta de posts no blog, peço desculpa desde já.


O que diz a marca sobre o produto (em inglês): A superb highly-pigmented lipstick enriched with Vitamin E which leaves amazingly rich shades on the lips with only a single coat. Can be applied using a lip brush for a professional finish. 3.5g

E a minha opinião: O tom deste batom é o Bare All, e segundo a marca e como se pode ver pelas imagens é um batom matte. A cor que vem na etiqueta exterior da embalagem é mais clara do que a que vão encontrar no interior mas mesmo assim é uma cor bastante bonita que no meu ver se assemelha a um tom de lábio mais escuro, um pêssego rosado que fica super natural e que não precisa de mais do que uma camada para demonstrar a sua cor nos lábios. A sua aplicação não é muito fluída e devo dizer que se tiverem os lábios secos e com peles como os meus (uma vez que tive doente) tenham cuidado e esbatam depois da passagem com os dedos (ou se preferirem com um pincel). A cor tem uma duração bastante boa, se passarem um papel por cima dos lábios notam que não sai facilmente. Sendo a sua aplicação o ponto menos positivo deste produto eu ainda o acho bastante bom e fica perfeito para o dia-a-dia, tanto um tom natural à nossa boca que pode ser completado com uma maquilhagem mais ou menos trabalhada.


Podem encontrar estes e vários outros produtos da marca a preços super acessíveis na loja Pretty Shop.




__________________

Read this article in EN.

2 comments

  1. Dá um aspecto natural, óptimo para o dia-a-dia. Gostei muito ;)

    ReplyDelete
  2. Ohhh! Este foi o que chegou partido? Então e não me lembraste de enviar outro? É que tenho que ver tudo escrito uma carrada de vezes, porque os emails são tantos que às vezes me esqueço :( Desculpa minha querida: serás compensada no próximo envio (não te esqueças de me lembrar, sim?!? A sério... :))

    PS: Experimenta colocar um baton hidratante primeiro e deixa secar, antes de colocares um baton mate. Assenta de forma mais homogénea e não ficas as pelinhas levantadas, típicas de lábios secos :) Bj

    ReplyDelete

© The Paper and Ink