SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Diary - Take me home


Ai,que dia! Começo a achar que este mês de Fevereiro tem mesmo de acabar, porque mesmo tendo tido muita coisa boa também me tem trazido um azar enorme, não sei porque, mesmo assim sinto-me super contente hoje e acho que pouca coisa me poderia fazer mudar como me sinto. Despachando com as coisas más, basicamente hoje tive de vir directa para casa ao fim da manhã depois do meu lábio ter arrebentado outra vez (depois de o acidentalmente o ter cortado ontem à noite) e como se ainda não bastasse a lente do olho esquerdo saltou, ou seja, andava a ver tudo desfocado de um olho o que é um horror, quem usa lentes e já lhe aconteceu isto sabe como é.
Mesmo assim o dia começou bem cedo, 6.30 e com um nevoeiro lindo (sim,gosto de nevoeiro e faz-me lembrar Londres,a minha cidade de eleição a seguir ao Porto) e o qual eu queria desesperadamente fotografar mas não tive tempo. Tive a minha primeira aula de Tecnologias da Imagem e só posso dizer que estou tão entusiasmada. É uma cadeira dedicada à fotografia e ao vídeo e já na próxima segunda-feira vamos fazer uma pinhole, experimentar e ir "brincar" para o laboratório de fotografia. Amanhã vou passar a manhã a desenhar na estação de S.Bento (se alguém lá passar entre as 8.30-11.30 e me vir,mesmo que com cara feia,pode vir dizer olá) e depois tenho Práticas da Fotografia e estou ansiosa para começar, acho que sabem bem porque. A sério,o dia esta-me a saber bem apesar de ter tido momento inesperados.

Não vi os Óscares,o meu melhor amigo disse-me que eu devo estar doente,porque é coisa que eu não perco nunca mas este ano não me chamou minimamente a atenção e houve coisas que me puseram contra a "Academia",nas não vou entrar em discussões. Mesmo assim vi a red carpet e vou tentar trazer ainda hoje imagens das minhas menina favoritas e dos melhores vestidos,de um ponto de vista pessoal.

Espero que todos tenham começado a semana da melhor maneira!

1 comment

© The Paper and Ink