SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Kiko Haul




Quem segue o The Paper and Ink via Facebook sabe que ontem fui à KIKO (obrigada à minha mãe por me mostrar que a loja tinha aberto no Mar Shopping) e claro está, não resisti aos saldos e apesar de não ter trazido muito, fiquei contente com as minhas compras.

Querem ver? Está tudo a seguir ao corte,swatches e afins.





Smart Lipstick nos tons 11.Candy Pink e 96.Pink.
O 11 é um batom mate, apesar da descrição do produto ser diferente,é rosa não muito escuro e que se assemelha bastante à cor natural dos meus lábios.
O 96 é para mim um tom mais nude com uns ligeiros toques de rosa, mais fácil de deslizar que o batom mate, mas requer algum cuidado,porque se não for bem aplicado e se tiverem os lábios com peles secas estas irão notar-se imenso,porém é uma cor bastante bonita e super usável.


O tom 96 em cima e o 11 em baixo.O 11 está bastante ifel,porém o 96 não é tão alaranjado,nem para lá caminha.


96.Pink

Como podem ver se não houver cuidado com a aplicação todas as pequenas fissuras e peles labiais ficam realçadas.


11.Candy Pink
O tom dos meus lábios,bastante aproximado,um pouco mais clarinho até.Um matte que se aplica bem e bastante bonito,na minha opinião.


Trouxe o Ray Of Light,a caneta iluminadora falada por muito,no tom 01.Gold Glitz.Não é o Touche Éclat daYSL,mas por nem 4€ (em saldos) este funciona lindamente.A consistência é bastante boa e espalha facilmente.Para mim é uma opção bem mais viável e que compre a sua função para quem não quer ou não pode despender alguns 30€ para comprar o famoso e tão apetecível produto da YSL,ou até mesmo o Moon Beam da BENEFIT e outros.


Boa consistência,bastante clarinho,mas a sua função é mesmo iluminar,logo não se esperava outra coisa.


Tente o melhor que pude captar o brilho lindíssimo que ele confere,mas branco no branco nem sempre funcionar,e mesmo tendo escurecido a foto e tudo mais a percepção que vocês terão não será a melhor,por isso recomendo que,se poderem, experimentem ao vivo que vale a pena.


Espero que tenham gostado!

4 comments

  1. Ja fui a KIKO uma ou duas vezes, mas acabo sempre por nao trazer nada. Nao que nao goste das coisas, mas por nao sou muito dada a maquilhagem. Acho que se fosse investir em maquilhagem teria de ser MAC ou Chanel, mas em coisas como verniz ou um batom.
    Mas adorei as tuas escolhas da KIKO.

    Sophie.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já fui algumas vezes mas só lá fiz compras 2 vezes.Para as minhas 'necessidades' de ter maquilhagem imensa,a MAC e a CHANEL ficam demasiadamente dispendiosas,mas se tiver de gastar tanto dinheiro gasto em básicos de maquilhagem de marcas boas,os restantes produtos que não são tanto usados aposto em marcas mais acessíveis mas igualmente de boa qualidade.A Mac e a Chanel são fantásticas,mas por vezes estamos a pagar a marca porque se consegue produtos de qualidade fabulosa a preços muito mais acessíveis.

      Delete
  2. estou proibida de entrar na kiko, saio de lá falida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se te entendo,mas eu tenho um problema,quando a escolha é muita e eu quero tudo nunca trago nada.Eu já nem paro quando passo na MAC,só tenho um produto de lá mas quero sempre tudo,a carteira é que não deixa.

      Delete

© The Paper and Ink