SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Happy Father's Day



É Dia do Pai e eu como filhota babada que podia ficar aqui o dia todo a gabar o meu pai,que para mim é o melhor pai do mundo,com todos os seus defeitos e virtudes, deixo aqui um cantinho especial para um dos homens mais especiais e que mais amo nesta vida.
Sou uma sortuda,sei que nem todos tem pai e sei que muitas dariam quase tudo para o ter,portanto sou uma abençoada por ter o pai que tenho,um pai que me ensinou muito,um pai que está sempre lá,que me apoia,que me critica construtivamente,que me dá na cabeça,que me acompanha,que é um verdadeiro amigo e compincha.
Podia de facto ficar aqui a contar todas as coisas boas sobre o meu pai,sobre as paixões dele que passaram para mim e tudo o resto,mas nem vale a pena,eu sei o que sei e ele também o sabe,e apenas digo que estou muito grata por o ter.

E fica aqui uma música de uma das bandas favoritas do meu pai lindo! Sim,ele é um verdadeiro rockeiro!

2 comments

  1. Tão bonitas as fotografias, adorei!
    Sou uma das que dava tudo para ter o meu aqui pertinho. Mas nunca deixamos de o ter. Pai, é pai, está sempre ao nosso lado.
    Um beijinho, mima muito o teu!:)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
    Replies
    1. São aqueles pequenos momentos que nós não nos lembra-mos mas que sabemos ser marcos na vida deles.
      Merecias tê-lo,nem que fosse apenas por mais um dia.Infelizmente muitos não têm Pai,porque tiveram pais que não o souberam ser,mas penso que tu fomos daquelas felizardas que tivemos pessoas tão amadas na nossa vida que nos amaram tanto,e que sempre nos amarão.
      Um beijinho muito grande para ti também.

      Delete

© The Paper and Ink