SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Peggy Sage at ExpoCosmética

 


 


Pois é! Como ainda não comecei a fazer as malas aproveito para vos trazer um post rapidinho das sombras unitárias que comprei na Peggy Sage durante a minha visita à ExpoCosmética.
A 2,70€ a unidade, estas sombras estavam a um óptimo preço e com o bónus de ainda trazer-mos a palete de 4,6 ou (penso que) 12 sombras/blushes que nos eram oferecidas se conseguisse-mos "encher" as ditas paletes. Eu fiquei-me pelas de quatro, uma vez que não me queria extrapolar nos gastos e também porque não estou nem pouco, nem mais ou menos, a precisar de sombras, mas lá vieram estas quatro belezas comigo.
São todas mate e todas na nova colecção. Lindas e altamente pigmentadas, como se dá para ver mesmo sem o uso de um primer, mesmo assim aconselho-o porque vão fazer com que dura AINDA mais tempo nos vossos olhinhos, o que é sempre bom.
Bom preço,boa qualidade e muita simpatia. É o que muitos chamam de BBB, Bom Bonito e Barato (ou estão errada?). 

6 comments

  1. Pelos swatches parecem mesmo muito giras, principalmente os rosinhas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. São realmente lindas,duas delas muito diferentes do meu 'usual' mas é bom ter coisas diferentes para experimentar.

      Delete
  2. as sombras claras são giras, a azul s: é aquela cor que não se usa tanto, pelo menos eu não uso

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não costumo usar,mas com os toques certos é usável e como disse é sempre bom ter algo para um uso diferente,experimentar,brincar e arriscar!

      Delete

© The Paper and Ink