SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

New closet!

A new closet

A new closet

Olá,caras lindas!
 Bem,aqui estou em com um post rapidinho e bem fofinho a meu ver,que é isso mesmo que o blog precisa,coisas bonita para me tentar desculpar pela ausência.
Tenho andado a pensar imenso e acho que mais do que nunca tenho um 'estilo',por assim dizer,e quero realmente apostar naquilo que mas gosto de usar e que me faz sentir bem. Ultimamente adoro andar de jeans,sabrinas,camisa e blazer, sinto-me realmente bem e quer alargar toda essa panóplia de roupas que gosto e que facilmente me faz sentir bem, de um modo confortável e que posso usar todos os dias sem perder a parte prática de que anda numa faculdade aonde tem de andar constantemente de um lado para o outro e até aonde tenho de me sentar muitas vezes no chão e em zonas menos confortáveis. Sei que quando experimentar muita coisa não vou gostar de me ver com ela,sei que vou encontrar mil e uma outras coisas que vou adorar e talvez trazer,mas pelo menos tenho um guião base para me concentrar seguir quando for às compras.
Não estou mesmo numa de comprar coisas que vão ser fashion durante apenas uma estação,no máximo duas,vou tentar não esturricar mais dinheiro em coisas que vou apenas usar duas vezes porque o dinheiro dá-me muito mais jeito para outras coisas, e é mesmo assim.
O que acham???

Out with the old and unwanted,in with the new and classic!

4 comments

  1. Não podia concordar mais e eu também tenho andado nesse espírito, camisa, jeans e sabrinas/oxfords. A tua lista tem peças lindas!

    ReplyDelete
  2. :) É uma filosofia muito boa. Investir mais em certas peças é uma grande ideia a curto e longo prazo. Eu tenho um problema enorme com o que visto no dia a dia, porque no trabalho tenho dias em que infelizmente tenho de ir para o arquivo e fico com a roupa cheia de pó e dá-me pena -_- Mas ando sempre com a sensação que devia estar um nível a cima, mas dá-me pena comprar roupa e depois ela ficar cheia de pó no arquivo. AHAH need a new job ;) Tira um dia e vai às compras e diverte-te! *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita,sei bem o que isso é.Nas aulas de desenho temos de nos sentar nos piores sítios possíveis,no chão,no relvado do jardim,em todo e qualquer sítio,e quer se queira quer não a roupa suja-se sempre e tem de ser confortável para se estar lá 3 horas a trabalhar,por isso nem tudo funciona,mas nesses dias já sei com o que conto e o que devo ou não levar.

      Delete
  3. Não podia concordar mais. Especialmente para quem vê e lê blogs de moda diariamente, é fácil perdermo-nos no mundo das tendências, do que está in e do que não está. Mas a verdade é que as tendências passam e depois acabamos com roupa que nunca mais tornamos a usar. Apostar em algo clássico que nos fique bem é sem dúvida a melhor escolha.

    ReplyDelete

© The Paper and Ink