SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

The Coral

 




Hello,lovelies!

Trago-vos então o review do batom do Boticário sobre o qual já tinha falado. 
Vindo directamente da Make B Infinite Collection o batom de seu nome Apricot (alperce) mas que eu considero mais estar dentro de um tom coral, alaranjado, bem ao modo de Verão mas que também se consegue enquadrar perfeitamente no Outono, tal é a sua parecença com as folhas das árvores já secas e caídas. Tenho ou não razão?

Talvez não seria de facto a minha primeira escolha, nem de certeza a mais óbvia mas é bom ter algo para mudar de vez em quando e este batom consegue-o perfeitamente. Pode ser usado mais ao de leve ou mais trabalhado, carregando mais e dando-lhe mais camadas, mas como tenho os lábios quase sempre secos este batom também faz sobressair aquelas peles horríveis que tentamos sempre esconder.
Não sei se funciona às mil maravilhas com o meu tom de papel, acho que em alguém mais moreno ficaria muito melhor, mas a culpa é minha,não do produto.

Gosto sobretudo da sua suavidade, de como é hidratante e tem de facto uma duração bastante razoável, e digo-vos que não tenho,de facto,nada de negativo a apontar nesta review,muito honestamente.

Segundo a marca, e como podem constatar no site, O Boticário promete alta protecção, muita hidratação, duração até 8 horas, tem ainda acção anti-oxidante e estimula a renovação celular. 

5 comments

  1. Gostei muito da cor!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei a cor! :)

    Colocaste lápis antes? Parece que no contorno a cor é mais alaranjada? Ou estarei enganada?

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não,não tem lápis nenhum!! Agora que falas também estou a reparar.Mas acho que tinha o rebordo dos lábios mais escuro porque o resto estava bastante seco.

      Delete
  3. Adorei a cor! E o design da caixa é lindíssimo!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink