SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

24.3.12

On Details


Já é tarde e quase que me esquecia que tinha este pequeno post para vos trazer.
Hoje temos assim um misto entre OOTD e diary, partes e detalhes, nada do género de outfit inteiro e com fotos bonitinhas, não tive muito paciência para ser franca.
Um outfit simples aonde o destaque ia para o lenço cor-de-rosa que lhe dava um toque de cor, algo simples para correr para fora de casa e tratar de algumas coisas rápidas que não me demoraram muito fora do lar. Aproveitei para comprar a Vogue, sabendo que ainda não a tinha, e hoje vai ser a minha leitura de cabeceira, coisa que adoro!!! Para quem não sabe a revista trás uma amostra do famoso 3 Minute Miracle Reconstructor, um must-have já na vida de muita gente. Vai ser bom dar um miminho extra ao cabelo!
3 comments

H&M Conscious Collection

 

Do algodão 100% orgânico, passado pelo poliéster reciclado e o tecido tencel, a H&M traz-nos mais uma Conscious Collection a pensar na nova estação e no que de melhor podia existir, aliando assim a moda à consciência para um mundo mais equilibrado e consciente da ecologia.
Os tons de rosa, pastel, brancos e azuis são a base desta colecção que nos traz rendas, franjas, cortes fabulosos, simples e também arrojados. Roupas lindíssimas que poderão servir para diversas ocasiões.

Apesar de mostrar aqui a colecção para senhora, a H&M também disponibiliza uma colecção CC para homem e criança. apostado nos mesmos tons sobrios, com estampados lindíssimos e mantendo-se fiel a este espírito eco.

Estou a babar pela maior parte da colecção, não fosse ela tão feminina e não adorasse eu o meu amarado rosa e tons pastel. O que acham?

Se quiserem ver algumas ideias de coordenados,a H&M ajuda-nos com algumas imagens fabulosas da campanha Conscious Collection.


No comments

23.3.12

Friday Phone Photo Dump

            


             


             

Isto sim, foi uma semana cheia de coisas para contar. Desde a entorse no joelho, passagem pelo hospital, hoje dermatologista, aulas maravilhosas e que me deixaram super feliz, morangos deliciosos que eu nunca me canso de comer, um batom novo da M.A.C e sempre a companhia do meu pequeno bicharoco brincalhão. Não há muito que se lhe diga a não que a estas imagens se poderiam juntar mil outras e ainda assim faltaria muita coisa para contar tudo.

Tenho uma boa e linda colecção de fotos como estas que tirei durante o meu hiatus, e estou com dúvidas sobre colocá-las aqui ou não. O que me dizem?
1 comment

Change Time



Blouse - C&A | Coat and Jeans - Primark | Shoes - Stradivarius

Um OOTD novo! Há mais de um mês que não publicava nada, mas também não tenho ligado demasiado ao que visto porque a minha vida tem andado atarefada e como sabem não tenho andado nos meus melhores dias,mas as coisas estão a mudar,claro!
Engraçado destas fotos ou não é que não lhes alterei nada, a não ser o facto de as ter redimensionado elas estão aqui tal e qual como vieram da máquina e posso dizer-vos que isto é uma grande mudança porque queiramos quer não,sou uma Photoshop addicted e acho que isso é óbvio, mas hoje decidi deixar tudo ao natural. Sou gordinha e para mim quem não quiser que não olhe que não me aflige nada. Podem ver que o meu joelho esquerdo ainda está um bocadinho inchado, mas está a melhorar imensamente e já consigo andar quase normalmente e sem apoio nenhum, o que é óptimo sabendo que passou apenas uma semana. Logo trago mais novidades!
1 comment

22.3.12

Make me a Poster Thursday

 
Source: Amy Borrell

1 comment

Hair Talk

 

Vamos falar sobre cabelo.
Pode até parecer um assunto muito fútil mas vou falar com ele sobre uma razão,sobre perde-lo, uma coisa que quem passa por ela sabe o que custa, e para alguém que tem tanto amor pelo cabelo como eu, notar que o perde custa bastante. Mas comecemos pelo princípio.

Quando era eu pequena tinha muito cabelo, talvez dizer muito seja dizer pouco, porque eu tinha cabelo para dar, vender e oferecer, tanto que a ouve alturas em que o meu cabelo teve de ser cortado realmente curto porque eu não deixava que ninguém me penteasse porque para mim era um processo longo e doloroso (eu era uma parida,por assim dizer). Eu nasci até com imenso cabelo, a minha madrinha que esteve no parto, os meus pais, toda a gente fala disso, como eu era pequenina e já tinha tanto cabelo, de tal maneira que até as senhoras enfermeiras decidiram brincar com o dito e fazer-me um caracol todo engraçado.
Os anos passaram, o cabelo era forte como tudo até mais ou menos eu ter 15 anos, altura em que comecei com uma depressão, mudei de escola, os hábitos alimentares variavam entre não comer nada ou comer porcarias e o meu cabelo ressentiu-se. A princípio não dei grande importância, só tinha a cabeleireira a dizer que tinha o cabelo mais fino e eu não me importei nada, porque assim para mim nem perdia tanto tempo a escovar a minha querida cabeleira. Mas mais ou menos em 2010 comecei a notar que as coisas não estavam bem, mas tentei esquecer isso, porque não queria pensar em perder o meu rico cabelo. Veio 2011 e ai assim fiquei assustada, vinham bocados de cabelo a sair em cada banho, o meu irmão gozava comigo e comecei então com um tratamento da Vichy, tal como sabem, depois de falar com várias pessoas sobre o assunto. 
O tratamento ajudou muito, o meu cabelo deixou de cair tanto, ficou mais forte e até consegui alguns pequenos cabelinhos novos na zona aonde mais o perdia, mas mesmo assim não fez milagres.
Desta última vez que cortei o cabelo só me apetecia chorar no cabeleireiro, pois já tinha entrado com vergonha de verem a minha cabeça com o cabelo como ele está, e depois a cabeleireira foi uma querida e falou comigo e com a minha mãe. Cabelo atrás tenho eu muito, forte, segundo ela tenho uma cabeleira digna  de leão, mas em cima, e na zona mais chegada à testa e têmporas a coisa fica feia. O cabelo está fino, nota-se muito a zona do escalpe e é uma coisa que me custa imenso.

Assim sendo tenho amanhã uma consulta marcada no dermatologista, porque está na hora e mais do que na hora de por um travão a esta situação. Tenho um bocado de medo, ou até mesmo muito, penso se será alopecia ou apenas um qualquer outro descontrolo hormonal, porém não posso continuar nesta situação e vou por uma travão a isto.
Sei que existem mais pessoas nesta situação e acho que não devemos ter vergonha de falar com outras pessoas sobre isto. Eu andei alguns anos a protelar e a ter vergonha, a tentar esconder, mas cresci e apercebi-me que não me fazia bem nenhum, muito pelo contrário, afinal é a falar que as coisas se resolvem e sempre nos podemos ajudar uns aos outros.

2 comments

ClubCouture Wants!

 
ONE | TWO | THREE | FOUR

Depois de andar a ver e babar sobre as mais recentes peças que a CLUBCOUTURE juntou ao site, penso que estas quatro peças foram as que mais me deixaram a gritar mentalmente 'venham para o meu armário!!! Porque são lindas,porque gritam Primavera,porque são fáceis de conjugar com mi peças diferentes e podem dar look mais simples ou mais arrojados. O que acham? O meu aniversário está quaseeee aí e quem me desse uma,duas ou até mesmo estas quatro opções deixava-me muito feliz!!!

...

After seeing and drooling over the most recent pieces that CLUBCOUTURE added to their site, i believe that this four choices were those that easily left my mind screaming 'come to my closet'!!! Because they are stunning,because they scream Spring all over,because they are easy to play with a thousand different other pieces and that can give you a whole simple or more daring look. What do you think? My birthday is right around the corner and anyone who could give me one,two or all of those four choices would leave me very happy!!!
1 comment

21.3.12

Diary - Lazy Day


Hoje o dia foi passado em casa, sem fazer muito e maioritariamente ainda a descansar o meu joelho.Finalmente parece que larguei a muleta e já não era sem tempo, já a usei várias vezes na minha vida e continuo a não gostar nada delas, nem de as usar.
Também aproveitei para pensar em imensas coisas que quero trazer para o blog, inclusive vídeos e temas que podem não ter muito a ver com moda, mas que de algum modo se relacionam e que apesar de serem um tanto ou quanto mais pessoais, acho importante partilhar convosco e ajudar quem tiver a passar pelo menos ou até queira saber mais.

Amanhã é dia de greve e ainda não sei se vou poder ir à faculdade. Não gosto de estar a faltar mas se não tiver transporte também não vou conseguir comparecer. Ainda envie um email à minha professora de desenho, mas até agora não obtive resposta e não sei se vou receber ainda alguma coisa, claro que ela não tem obrigação de dizer se faz ou não greve, eu sei disso, mas perguntar não mata.
1 comment

Come to me,Zara!!!

 

Três vezes passei na montra da Zara, três vezes o vi, e três vezes suspirei e disse que o queria! Sim, é daquelas peças que vemos e que nos leva o coração!
Ele é simples quanto baste mas tem pormenores incríveis e na minha cabeça conjugo-o de mil e uma maneiras. Para um evento mais importante ou até para um dia mais arrojado, com os acessórios certos Com  saltos, ou sabrinas, até me vejo com ele um blazer. Vejo-o de mil e uma maneiras, e apesar de não ser o vestido mais barato de sempre (e torci ao nariz ao facto de ser 100% poliéster) eu quero-o. Claro que ainda o tenho de experimentar, ver se fica bem, mas aiiii, quero-o tanto e Abril está mesmo ai a chegar, e como sempre trás na minha agenda mil eventos, entre eles o meu aniversário. Digam lá que ele não é perfeitinho?


2 comments

Wishful Wednesday

 

Net-A-Porter - 380€

Bem caras lindas, desde Novembro que não havia um Wishful Wednesday, mas este está finalmente de volta e se tudo correr bem todas as rubricas da semana vão chegar ainda durante o decorrer desta semana em que nos encontramos. Ontem foi a vez da nova Anything Goes Tuesday, e no Sábado e Domingo vão ter oportunidade de ver duas novas que tenho a certeza que vão adorar.

Desta feita achei que o WW precisava de uma reformulação, e daqui em diante acabei com as comparações side-by-side de produtos que desejava e aqueles que eram mais alcançáveis. Ou seja, postarei no WW, produtos de desejo, que na maior parte dos casos não se comprar todos os dias, e todos os outros produtos desejados que de alguma maneira ou outra poderão vir parar a nossa casa ficaram para outros posts que serão feitos esporadicamente durante a semana.

Este WW trás-nos uns sapatos lindos de Giuseppe Zanotti e que são ums pumps nude, lindíssimos e essenciais em qualquer armário, inclusive no meu, que não tem um único par assim. Escolhi um salto médio, mais comfortável porque assim podemos jogar mais facilmente com o seu uso no dia-a-dia, e que para mim é muito melhor, uma vez que sou uma amante louca de sapatos mas raramente uso saltos por causa de ter um problema de coluna (também com 1,70 e com sapatos demasiado altos fico muita acima da cabeça dos outros,eu não me importo,porque na verdade até gostava de ser mais alta). Ou seja, uma sugestão de sapatos que adorava ter, mas que terei de, digamos assim, remediar com uma possibilidade mais acessível. Perfeitos para esta Primavera que ainda ontem começou!


No comments

20.3.12

Anything Goes Tuesday

Afinal arranjei tema para as Terças-Feiras, um tema bem generalista e que vai englobar qualquer coisa que eu queira, inspirações, coisas que eu ache fenomenal,  de tudo um pouco!
Hoje começamos com fotografia e com o trabalho de uma grandeeeeee amiga minha,a minha querida Lulu, ou mais conhecida como Ana Luísa Pinto, que é uma das pessoas mais queridas, doces e mais inspiradores que conheço. Não acreditam? Vejam só!

#73 — the ice queen

#63 — rainy saturday

#31 — fog

Ela é ou não perfeita? A sério! Digo sempre que quero ser como ela e ela dá-me sempre na cabeça, mas também é das pessoas que mais me ajudou a chegar aonde estou hoje, ela não me deixa desistir! Vocês estão agora obrigados a seguir e a ir ver o trabalho dela,porque prometo-vos que vão ser transportados para mundos mágicos, únicos e tão especiais!!


E deixo-vos agora com mais algumas imagens para vos deixar com "a pulga atrás da orelha".

2 comments

Android Photo Apps - My Choice



Android Photo Apps

                                                                

Já tinha visto em algum sítio e achei engraçado mostrar quais as minhas aplicações favoritas que no uso no meu amado sistema Android. Sim,porque hoje em dia não temos de gastar uma fortuna num IPhone para ter um sistema operativo móvel que nos dá imensas aplicações, muitas delas gratuitas, e que neste caso podemos usar para registar mil e um momentos com os efeitos mais fofos.

Vou então falar destas,que são as minhas favoritas e mais usadas de forma resumida,e pela mesma ordem das imagens apresentadas.

Pudding Camera - Uma das aplicações que mais adoro,porque dá-nos um série de opções como se usássemos objectivas diferentes e com múltiplos efeitos de cor.A que gosto mais,que reproduz uma lente de 50mm,com desfoque nas bordas demora um pouco a processar as fotos,mas nem mesmo assim isso me para de a usar,claro que se quiserem ser mais rápidas talvez este app não seja melhor,mas é tão bonito esteticamente que dá gosto só de olhar.

FX Camera - Uma aplicação que nos dá efeitos entre eles ToyCam,Polandroid,Fisheye,SymmetricCam,Warhol e Normal. Super rápida e cada efeito único tem dentro de si outros efeitos possíveis de serem alterados,como cor,vinheta entre outros,o que dá imenso jeito.Apesar de ter de processar as fotos é bastante rápido.Depois de tirarmos a foto o processo demorar cerca de 3 a 5 segundos em média.

Pixlr-o-matic - Esta aplicação é fantástica porque para além de existir igualmente online para webcam,esta app deixa-nos não só tirar uma foto e processá-la no momento como ainda nos deixa processar fotos que tenhamos tirado anteriormente e que estejam salvas no cartão/telemóvel,e é super rápido,já para não dizer que tem milhentos efeitos,tanto em termos de cor,efeitos de luz,molduras entre outros. Se quiserem ver melhor vejam o site online que vão adorar e abusar,prometo!

Little Photo - Talvez não seja umas das aplicações que mais uso,mas de vem em quando lá volto a ela e ponho-me a brincar. Talvez pela interface não ser tão simples,porém tem imensos efeitos que podemos aplicar para ter resultados maravilhosos.Como é grátis é sempre uma boa adição à colecção.

Retro Camera - Uma app que me já fartei de usar, foi talvez a minha primeira,e esta também simula diferentes câmaras que dão assim diferentes efeitos. É até bastante rápida e recomendo-a,porque é realmente simples e divertida de usar,e tem uma interface adorável e que nos faz queres ver e experimentar tudo.


É de ressaltar que todas estas aplicações mencionadas, são gratuitas, o que é fantástico, e assim sendo deixei-vos links para os seus respectivos links para download no Google Play (antigo Android Market).


2 comments

19.3.12

Diary - Trial

 
 
 

Mais um dia,mais um diary. Acho que estou a começar a ficar viciada nisto,e com fotos do telemóvel a coisa torna-se assim tão simples que até dá vontade de mostrar tudo e mais alguma coisa!
O dia começou cedo,mas não tão cedo como é habitual,tive mais 40 minutos de sono,porque esta semana tenho de ir de carro para a faculdade,porque com uma muleta e um joelho assim para o estragado não dá jeito nenhum apanhar transportes públicos que vão sempre cheios. Comecei logo de manhã também no desastre da maquilhagem e parti o meu querido blush. Desperdicei para ai 1/3 do produto mas lá o consegui salvar e amanhã mostro-vos como o fiz.
Aquela foto da minha cara,está a meu ver completamente esquisita porque eu só me foco no quanto os meus lábios parecem grandes,o que é uma valente mentira. Tenho uma boca pequenina e antes até era gozada por ter lábios finos,e apesar de isto ter mudado nos últimos anos,nem sei porquê,não tenho os lábios tão,digamos assim,inchados ou grandes como a foto demonstra. Se calhar sou só eu que vejo coisas.
Meio da manhã simples,dieta a começar e faz-se o que se pode,acho que um pãozinho e uma meia-de-leite com adoçante não é assim algo muito mau,sabendo que o meu pequeno-almoço foi uma banana.
A penúltima foto é a minha coisa mais amada.A semana passada fiz as minhas primeiras experiências com uma pinhole feita por mim e hoje tive a oportunidade de passar um dos negativos para positivo.Ai,como adoro estar no estúdio de fotografia,no meio dos químicos e debaixo da luz vermelha a aprender e a trabalhar.Que satisfação que me dá!!
A última foto é a lindíssimaaaa Ginnifer Goodwin no papel de Branca de Neve na série Once Upon a Time (Era Uma Vez,a passar no AXN).Tenho seguida a série ao mesmo tempo que os USA quase desde o seu ínicio e estou viciada.Ela é linda,e tem uma carinha redonda e uma pele branquinha como a minha,o que me faz gostar ainda mais dela,e acho piada porque muita gente me chama de Branca de Neve ultimamente.
2 comments

Inspire Me Monday

 
Source: photography and handwritten text by me; quote by unknown
(if you take please remember to credit)
No comments

Happy Father's Day



É Dia do Pai e eu como filhota babada que podia ficar aqui o dia todo a gabar o meu pai,que para mim é o melhor pai do mundo,com todos os seus defeitos e virtudes, deixo aqui um cantinho especial para um dos homens mais especiais e que mais amo nesta vida.
Sou uma sortuda,sei que nem todos tem pai e sei que muitas dariam quase tudo para o ter,portanto sou uma abençoada por ter o pai que tenho,um pai que me ensinou muito,um pai que está sempre lá,que me apoia,que me critica construtivamente,que me dá na cabeça,que me acompanha,que é um verdadeiro amigo e compincha.
Podia de facto ficar aqui a contar todas as coisas boas sobre o meu pai,sobre as paixões dele que passaram para mim e tudo o resto,mas nem vale a pena,eu sei o que sei e ele também o sabe,e apenas digo que estou muito grata por o ter.

E fica aqui uma música de uma das bandas favoritas do meu pai lindo! Sim,ele é um verdadeiro rockeiro!

2 comments

M.A.C Viva Glam Nicki


Quem se lembre de eu ter falado sobre a nova colecção Viva Glam da M.A.C que contou com a participação de Nicki Minaj e Ricky Martin?
Deverão igualmente lembra-se de ter dito que o valor das vendas revertia a favor da M.A.C Aids Fundation,ou seja estavamos a comprar um produto fabuloso e a ajudar uma óptima causa. Assim sendo, como sou uma boa menina, e mesmo estando quase sem "saldo" para comprar o que quer seja, lá fui eu passar na M.A.C e não resisti. Tive realmente sorte porque era o último, e lá veio este batom lindíssimo comigo para casa.Agora o meu único produto da marca que tinha,igualmente um batom,já tem companhia,e se tudo correr bem e com tempo mais virão,não só batons,porque estou apostada em adquirir mais alguns produtos da marca.Estou naquela fase em que prefiro poupar e comprar bons básicos de maquilhagem em vez de fazer como antigamente e estourar dinheiro em tudo o que era barato. Atenção com isto não quero dizer que não exista maquilhagem barata e boa,muito pel contrário,posso dizer que não tenho razão de queixa quanto à ESSENCE,portanto!
Dizem que a cor do batom é um rosa forte com subtons amarelados mas penso que pudera variar de boca para boca, já que em mim me parece mais um coral,bastante rosado. Uma cor realmente bonita que pode ser mais ou menos trabalhada e que tem uma duração bastante boa, posso desde já dizer, comprei-o ontem,usei-o a manhã toda de hoje,aplicado sobre o batom da NEUTROGENA pois tenho os lábios muito secos e este tipo de tons realça as peles secas dos lábios,e mesmo assim durou até eu chegar a casa. Ou seja, aprovado!

Aproveitem enquanto podem,afinal é realmente por uma boa causa!
10 comments

Diary - Coming back

 

 

Já é tarde, mas ainda estou a pé e decidi trazer-vos um curto diary! Um dia maioritariamente passado em casa porque sabem bem como me encontro de momento,mas mesmo assim ganhei coragem e fui sair à noite,com a família e para um jantar assim bem calórico porque a partir de amanhã entro definitivamente em dieta, e desta vez é a sério, faço-o pela minha saúde, porque esteticamente não me sinto desconfortável com o meu corpo, porque para mim eu sou como sou, quem não quiser que não olhe.
Claro que passei na M.A.C e não resisti, que é que será que veio comigo? Amanhã eu mostro, ou melhor, hoje porque já passa da meia noite!
Como podem ver ali na minha foto com uma cara muito feiota, ando eu com a minha "nova amiga" a senhora muleta/canadiana, que me vai acompanhar durante mais alguns dias, mas vá lá, andar seguro neste momento é crucial.

Boa noite,lovelies! Durmam bem!!!
No comments

18.3.12

I am back,lovelies!



É verdade, estou de volta,caras lindas!!

Como podem ver trouxe comigo um visual renovado para o blog, bem fresquinho e a cheirar a Primavera, que é isso mesmo que se quer, muita cor, muitos sorriso, dias de bom tempo e uma estação repleta de coisas boas.

Digo-vos que foi bom eu ter tirado esta semanas para descansar e ainda não vou estar de volta a todo o gás isto porque quando as coisas começam a ir no caminho certo, vem sempre algo no caminho e estraga metade do que se tinha planeado fazer. Não é que na sexta-feira, estava eu a passear na Primark com a minha mãe mais linda quando de repente os dois joelhos me falham? Sim,os dois,ao mesmo tempo. Ainda ninguém consegui explicar o porquê disto. Só sei que caí de costas e fiquei alguns cinco minutos no chão da loja enquanto a minha mãe,o segurança e um senhor muito simpático que me veio logo socorrer me tentavam ajudar a levantar, porque a dor no joelho era tão grande que eu tremia imenso, já para não falar de ter muita gente a olhar para mim o que me deixou ainda mais abalada. O joelho direito ficou logo bom, mas o esquerdo levou-me até ao hospital, e depois de um raio-x lá o ortopedista me disse que tinha feito uma entorse, com direito a hemorragia interna e que agora vamos a ver, porque tenho uma dor que não deverá resultar da entorse e que se até 3 de Abril não passar, volto ao consultório do senhor doutor para uma ressonância e para saber se tenho o menisco interior do joelho esquerdo danificado, o que me poderá levar a uma eventual cirurgia. Ai,caras lindas,isto só para mim!
Mas...não perco o positivismo, só para quem quer e só fica para trás quem se deixar e eu luto e sigo em frente e batalho para que melhores dias cheguem!

Tenho de me por a par de ainda mais notícias que perdia nestes dias,apesar de ter seguido todos os blogs e ter feito uma vida completamente,ou quase completamente,normal nas semanitas que estive por fora.
Podia estar aqui a noite inteira a contar-vos coisas, mas não vos chateio mais. Vão ver o blog, digam se gostam, ainda quero alterar algumas coisas e quem sabe em Abril dar um presente ao blog, como prenda de anos para mim mesma,e comprar de facto um domínio para o alojar devidamente! O que acham?

Tive saudades vossas! Contêm-me tudo!!!



8 comments

8.3.12

Blogger's Meeting!!!



Caras lindas!
Não estou de volta mas vim para trazer novidades docinhas!!! Dia 14 de Abril vai haver no PORTO um jantar/bloggers meeting.Eu já confirmei a minha presença e vai ser um belíssimo presente de aniversário uma vez que faço anos a 12. =D
Vou estar lá presente e se vocês quiserem confirmem até dia 10 de MARÇO!! Ou seja,têm 2 dias para o fazer!

Eu vou lá estar e conheço um monte de pessoas que mal posso esperar por conhecer que também estarão presentes.
Então vão-se juntar a mim ou não? Vamos lá,se calhar ainda levo um bolo,se me deixarem e festejo os meus 22 anos com vocês.

Para mais informações cliquem na imagem para serem redireccionados.

____________

FELIZ DIA DA MULHER!
Eu vou ter um jantar ladies only,uma bela maneira de descontrair,divertir e comemorar o dia.
1 comment

5.3.12

Inspire Me Monday


Source: here
1 comment

3.3.12

Hiatus


Pois é,a necessidade falou mais alto,e sinceramente prefiro dizer que vou estar por longe do blog do que prometer mundos e fundos e depois não os cumprir. Não é apenas por vontade própria, mas o tempo ficou mais curto com a entrada do segundo semestre e muito sinceramente quero-me agarrar com toda a força nestas primeiras semanas e ter tudo planeado para o resto do semestre. Daqui a duas ou três semaninhas levo a coisa bem embalada e consigo conciliar uma vez mais,tudo o que tenho na minha vida e volto ao blog, quem sabe até ainda volto antes.
Peço desculpa se vos vou fazer falta mas têm mil e um blogs adoráveis que vos posso indicar, e podem sempre enviar-me emails, passar no facebook (aonde vou tentar postar coisas pequeninas que no blog seriam demasiado ridículas), encontrem-me no tumblr, no twitter, vou estar em todo o lado, só não vou ter tempo imenso para vir aqui fazer posts cuidadosos e procurar mil e uma novidade todos os dias, mas se algo de estrondoso acontecer, prometo que faço um update.
Espero que compreendam, gosto muito de vocês e não vos quero deixar ficar mal.
Podem continuar a contactar-me relativamente a trabalhos de design e venda de roupa, como disse só não vou ter tempo de fazer updates para o blog.
2 comments

63/365 - Life is compared to a voyage

No comments
© The Paper and Ink