SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Tão provocante!


Olá,caras lindas!

Pois é.volto com o produto sobre o qual já tinha falado mas que agora me veio parar às mãos, porque uma pessoa no Boticário dificilmente se contêm e porque tinham mesmo de vos dar mais detalhes sobre este kit todo pomposo, mais ao pormenor,não fosse ele uma prenda ideal para o dia dos namorados que está mesmo ai a chegar, ou então até uma prenda para nós mesmas, como foi o meu caso.


Comecemos então por tomar um banho, um banho longo e relaxante, com água quentinha para nos deixar bem soft, vamos deixar o cabelo limpinho, o corpo cheiroso e usar o sabonete super cheiroso e macio, com um tom linda de rosa! Nem sei bem descrever o cheiro mas a minha mãe disse logo que a caixa toda (claro que ela tinha de ir logo ver tudo também) cheirava como as barraquinhas das senhoras que lêem a sina, ou seja a incenso, assim um cheiro bem exótico, nada enjoativo por acaso e que fica delicadamente na pele.


Depois do banho e com a pele bem seca está na hora dos cuidados do corpo e um bom creme, quer seja dia de São Valentim, aniversário ou qualquer dia do ano e do banho, é algo que deve ser usado. Quem tem pele seca não quer escamas, e mesmo quem a não tem convêm dar um mimo e uma hidratação extra à pele e se não o fazem passem a fazê-lo que mais tarde a vossa pele agradece-vos! Este creme é gigante, já que basta mesmo pouquinho para ser bem espalhado e apesar da sua fragrância doce (mas nada enjoativa,já que é um doce não açucarado, se lhe quisermos chamar assim) deixa uma sensação de fresco na pele e uma suavidade realmente agradável ao toque...afinal é aquilo que queremos que a nossa cara metade sinta,não é?


Com a lingerie posta, e tudo o mais que quiserem esta na hora de por essas caras lindas ainda mais fabulosas e nem precisam de usar muita coisa ou fazer algo demasiadooooo produzido (amanhã trago-vos uma maquilhagem feita só com os produtos usados e vão ver como tenho razão). O brilho labial Provoke é um gloss como quase todos os outros, tal como a maioria dos glosses da Boticário não o acho tão peganhento como o das outras marcas, mas mesmo assim não deixa de ser um gloss. Deixa aquele aspecto super húmido nos lábios,cheio de brilho e com um toque de cor super subtil. O cheiro também é bom, afinal não há nada neste kit que não cheire muito bem!


E para finalizar e antes de partirem para a grande aventura da noite,basta colocarem no vosso outfit mais lindo, o escolhido (que no meu caso seria o meu vestido de renda), pulverizar um bocadinho do perfume Provoke no vosso pescoço e pulsos e voilá estão prontíssimas para arrasar e deixar corações a palpitar por onde quer que passem.

O perfume conseguido pela perfumista Sonia Constant, compõe-se do seguinte modo
Casa de Fragrância: Givaudan
Família Olfativa: Floriental Frutal
Saída: bergamota, mandarina, nota verde, frésia
Corpo: jasmim-transparente, muguet, íris, rosa-damascena
Fundo: âmbar, musk, framboesa e sândalo

Podem crer que quando li fiquei até bastante receosa, porque detesto perfumes doces, ou pelo menos não gosto da maioria e sendo quentes,então ainda pior, e como tinha demasiados componentes nestes campos pensei logo que ia gostar, mas não, o doce não parece açúcar e é de facto fresco, não deixado passado alguns minutos um rasto de calor na pele, fiquei de facto surpreendida, mas acho que tem a ver com as flores mais frescas usadas e o uso de mandarina também.

Bem,fica então aqui esta super sugestão para o dia dos namorados, para oferecerem à vossa cara metade, a  alguém especial que amem de outro modo ou até como um grande mimo para vocês mesmas.

Também gostavam de experimentar?


12 comments

  1. Adorava experimentar *_*

    chocopink89.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. De boa vontade de vos dava a experimentar o meu kit...de a ciência já tivesse evoluído a esse ponto!

      Delete
  2. Ah que tudo.. As coisas dessa marca são lindas e sinceramente não da pra sair com pouca coisa.
    Fico encantada com o jeito que vcs de Portugal escrevem e falam. *-*
    Estou seguindo seu blog.
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E vocês aí ainda tem mais coisas que nós,e coisas lindas do Boti que eu adorava experimentar por cá! Sorte!!
      Aww,que amor!!
      Obrigada,doce!
      Beijo!

      Delete
  3. Consigo-te "ouvir" a ler este post ahahha <3
    Tão querida <3 Bela prendinha *-* Adorei tudo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu imagino isso Maria,com a minha voz ranhosa a falar a mil a hora e sem nunca me calar nem usar pontos finais!

      Delete
  4. adorei a descrição *_* mas não sei se é um cheiro para mim pk normalmente uso boby splash pk acho os perfumes demasiado fortes, doces e tal e como muita facilidade começo a chorar com os cheiros mais fortes as vezes parece que tenho narinas nos olhos ahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada.
      Sei como te sentes,também h+a imensossssssssssss perfumes que me põe doente,não só pelo cheiro como me dão dores de cabeça.Por acaso nunca experimentei body splash.

      Delete
  5. As fotos estão excelentes e a descrição também ajuda.

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.