SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Caprichar!

Acreditem ou não ando há mais de dois meses para vos mostrar isto e ando sempre a portelar. E já agora,as fotos esquisitas são mesmo assim por uma razão e já vão perceber porque.

Recebi este perfume, ou perfumes na altura do Natal e apesar de a sua fragrância  não ser exactamente a minha predilecta (porque ambos fogem ao doce e quente) estão na minha zona de beleza porque só por si as embalagens são giras que "sa" farta.

As fotos são assim porque tanto o aroma como todo o design das embalagens (quer as dos perfumes, quer a da embalagem aonde vinham acomodados) remetem-me para o início da minha adolescência, na época em que reinavam as primeiras máquinas fotográficas digitais compactas, e aonde quem percebia alguma coisa de edição de fotos fazia coisas "parolas" deste género, mas que na altura era um máximo junto de quem não sabia fazer nada, portanto decidi retornar a esses tempos e as fotos saíram assim, em vez de serem todas lindas e cheias de qualidade.

O aroma de ambos os perfumes é doce, e talvez goste mais do Sweet que do Rock, porque o Sweet é um doce floral enquanto que o Rock é um doce amadeirado, muito mais quente e que pouco ou nada combina comigo. Sei que as duas fragrâncias podem ser unidas criando assim um 3º aroma, coisa que nunca experimentei fazer, talvez porque como já referido os aromas de ambos não são de facto a minha predilecção, mesmo assim, posso dizer que são ambos muito bons, para quem gostar, não demasiado enjoativo  pelo menos o Sweet. Talvez o Rock seja para ser mais marcante, já daí ser mais para quem se quer afirmar e deixar os outros a pensar sobre nós, deixado o nosso perfume e marca no ar.

E as especificações técnicas, que podem ser muito interessantes também!

Capricho Sweet
Notas de cabeça: amora, framboesa, citrus,limão fresco e maçã
Notas de coração: Floral,Jasmim, rosa e frésia
Notas de fundo: cedro, vanila e musk 

Capricho Rock
Notas de cabeça: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis
Notas de coração: Jasmim, Ylang Ylang e frésia
Notas de fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk

1 comment

  1. ahah, eu bem me lembro dessas edições! as embalagens são mesmo cute

    ReplyDelete

© The Paper and Ink