SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Pele de princesa


Depois de andar meses a dizer "ai, preciso de um esfoliante!ai,quero um esfoliante!" lá veio parar cá a casa este mimo d'O Boticário para eu poder experimentar me apaixonar, claro, raramente acontece não me apaixonar pelos produtos da marca e este caso não foi excepção.

Tenho sempre medo de esfoliantes porque tenho uma pele muito sensível e qualquer coisinha é logo suficiente para ficar ou com alergia, ou com a cara toda empolada e vermelha, portanto a primeira vez que usei este produto fiz-lo com bastante cuidado e meiguice na pele, mas graças a deus sai com a pele perfeitamente normal e muito mais macia e bonita do que estava antes. E podem ver o quão fino é o grão usado no esfolianete, mal se nota mas na pele sente-se bastante bem, fino e confortável.

Pessoalmente adoro guardar este esfoliante e fazê-lo duas vezes por semana durante o banho, assim posso "charfurdar" como quiser sem ter de a seguir limpar tudo à minha volta e sem ficar toda a pingar, isto se o fizesse fora do banho, e como a água quente ajuda a abrir os poros acho que consigo uma limpeza bem mais profundo.

Não digo que ajude a combater a oleosidade mas ajuda imenso a atenuar o grão da pele e a remover as camadas mais superficiais de pele morte e outros detritos que se acumulam na pele e sentimos no final a pele muito mais fresca, limpa e macia.

Não prometo que todas as peles reagem do mesmo modo, mas como em todos os casos é um caso de testar, experimentar, encontrar o melhor método de usar e ver se funciona connosco. Comigo está mais do que aprovado, e claro, na hora do banho já não passo sem ele...e acho que há mais gente cá em casa a usar, tenho a certeza (como sempre!).

1 comment

  1. Eu tambem gosto de exfoliar no banho =) acho bem mais pratico! Nao conhecia o blog =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.