SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Delichia...


...cor-de-rosa!

A última revisão do mês,a não ser que queiram uma outra amanhã, afinal tenho imensos produtos para mostrar e uns outros tantos que aguardam ainda ser testados, mas vamos lá com algo doce e rosa e muito bom para o corpo, e para a mente!

Quando me disseram que ia receber este produto de Lichia* eu só pensava "eu comi isso uma vez, mas a que raio cheira aquilo", é que quando sei que vou receber algo cheiroso penso logo se vou gostar ou se vai ficar automaticamente posto de lado. O Boticário parece ser sempre dado às coisas doces mas mesmo assim consegue ter sempre fragrâncias que me agradam e sinceramente nestes casos, de produtos corporais e afins, conseguem com que até os mais doces sejam bastante suaves e usáveis.

Bem, tudo isto para dizer que no fim quando experimentei o produto "cheirei" que ele não é nada doce, bem é doce, mas um doce suave e agradável que fica na pele, e que é cor-de-rosa e que com a sua composição esfolia o corpo ao mesmo tempo que cuida e limpa a pele...wow, tanta coisa que ele faz.


Ao contrário de muitos esfoliantes este pode ser usado no corpo todas as vezes que tomamos banho porque é suave, nada agressivo e não resseca a pele, pelo contrário,até a ajuda  a manter-se hidratada e gosto do cheiro que fica na pele após o banho, que vai desaparecendo gradualmente com as horas mas que sabe mesmo bem se tiverem o hábito de tomar banho antes de ir dormir, ou até mesmo só relaxar.

Por mim nem esvaziava o frasco que é lindo, mas está ali na banheira e já está a uso todas as vezes que uso banho. Ai,ai, outro que vai acabar a ser comprado de novo!

Gostavam de cheirar? E de ter,gostavam? Já experimentaram? Contêm-me tudo!

2 comments

  1. Ai parece ser tão bom e adoro esfoliantes, adoro. O Boticário sabe sempre como criar óptimos produtos. Respondi à tua pergunta bonequinha ♥

    ReplyDelete
  2. Ainda parece mais apetitoso!!!:)

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.