SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Água fria da ribeira...




...água fria que o sol aqueceu

Uma marca bem portuguesa e inspirada num dos filmes mais portugueses de sempe, "Aldeia da Roupa Branca", protagonizado pela lindíssima Beatriz Costa, um filme dos "tempos" a preto e branco mas que é conhecido de tantas gerações.

A Aldeia da Roupa Branca traz-nos entre vários produtos este Perfume Para a Roupa, um cheirinho delicioso cítrico que dá um revigorante aroma de roupa acabada de lavar às nossas peças quando as começamos a usar e elas perdem aquele cheirinho delicioso que tinham quando vieram para as gavetas e o guarda-fatos.

Não sei quanto a vocês, mas eu aprendi a lavar a roupa à mão, num tanque de preta (aonde muitas vezes tomei banho no verão) com sabão azul e branco, deixando a roupinha bem branca, lavada e cheirosa. Acho que há coisas que a tradição deixou cair em esquecimento mas quem na infância cresceu com os avós como eu, aprende coisas que ficam connosco para sempre, e este produto faz-me bem lembrar esses dias de chapinar com água e aprender a lavar que nem uma senhora à moda antiga.


Aldeia da Roupa Branca Perfume Para a Roupa* - 100ml - 13,80€







1 comment

  1. Fiquei curiosa com o produto =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.