SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Karma


...sempre positivo!

Ai,ai...recebi quatro mimos da Lush no sábado, durante o jantar de bloggers, e já estou rendida praticamente a todos.

Trago-vos o Karma Bubble Bar*, aproveitando que ontem tinha praticamente a casa só para mim e que precisava mesmo de um tempinho a sós para mim e para mimar o meu corpo,e lá fui eu para o quarto de banho, armada com um Karma que mais parecia uma bolacha cheirosa que só apetecia trincar.

Vamos então ver o step-by-step deste banho:

1. Por a água quente a correr
2. Retirar da saca o Karma Bubble Bar* e resistir a passar horas a cheirar o produto...nem trincar!
3. Partir a barra a meio, como eu fiz, dando assim para duas vezes.
4. Guardar metade no saco e com a outra metade entre as vossas mãos posicionar debaixo de água corrente a correr (podem atirar logo para a água mas acho este método mais eficaz para terem mais bolhas no banho)
5. Esperar que o produto se desfaça totalmente, e vão vendo a água a tornar-se laranjinha, com um cheiro maravilhoso e cheia de bolhas
6. Saltem lá para dentro (ok,não saltem literalmente que se podem magoar,ok?)  e desfrutem de um banho longo e fabuloso!

Fácil, não é? E tão maravilhoso. Fiquei com a pele suave que nem o rabinho de um bebé e cheirosa que até apetecia...bem trincar, quase.

Estou fã da Lush,tenho a dizer! E em breve trago outras reviews...a começar por um certo creme de mãos que me salvou a vida!

LUSH - KARMA BUBBLE BAR 100GR* - 4,15€

1 comment

  1. fogo, eu quando parti a minha galinha a meio, na segunda utilização n fez espuma lol.

    ReplyDelete

© The Paper and Ink