SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


LUSHury...






...for my hands

Sofro com mãos muito secas, mas mesmo assim digo-se desde já que o meu cuidado em por creme todos os dias e mais do que uma vez ao dia para as hidratar e manter-las impecáveis é algo ao qual eu não me habituo, primeiro por "preguicite" e segundo porque só não for à hora de ir para a cama não aguento com a sensação de mãos gordurosas por mais do que alguns segundos.

Chegou a um ponto neste passado mês em que as minhas mãos estavam em tal estado que a pele começou a descascar nos nós dos dedos e na zona das cutículas, e para além de não ser nada bonito leve também a feridas que ardem imenso ao tocar em qualquer coisa (quando se lava a loiça por exemplo).

Tenho montes de cremes para as mãos, uns mais fortes que outros, e apesar de adorar o creme d'O Boticário e o meu fiel Neutrogrena, tanto um como o outro são de efeito demorado, ou seja têm de ser usados regulamente para irem surtindo efeito, portanto precisava de algo que fosse quase imediato e foi quando este creme de mãos da Lush caiu como que do céu, aos ser-me oferecido no Jantar de Bloggers.

Usei-o na primeira noite que o trouxe e bem no dia seguinte já notava uma melhora realmente significativa nas minhas mãos, e três dias depois tinhas os meus dedos e mãos como os de uma princesa, estavam realmente reparados.

Acho que agora vou-me habituar a usar o creme quase todas as noites, ainda tenho a mania de passar as mãos numa toalha após o colocar, juro que ele é um tanto ou quanto gorduroso e bastante potente e eu não consigo ter durante muito tempo aquela sensação nas mãos.

O cheiro para mim é muito ténue, quase imperceptível e não me importo nada, gosto de ter as mãos cheirosas, mas se tiver de escolher entre eficácia e cheiro, claro que prefiro que seja eficaz.

Este produto é completamente vegan e apesar de conter álcool na sua composição não ressaca as mãos, muito pelo contrário.

O preço? 11,95€, de facto não é dos mas convidativos mas como funciona mesmo penso que é realmente um bom investimento,e sempre podem usar como SOS e depois ir hidratando diariamente com outro creme (diz aqui o roto ao nu).

Querem saber mais sobre o produto? Vejam aqui,podem até comprá-lo online!






E ainda recebi este lenço fofinho, também da Lush feito com material reciclado? Fofice!

1 comment

© The Paper and Ink