SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

It's a boy!



...or a Chanel!

Saldos bons e de maquilhagem e eu perco a cabeça, e com um verniz Chanel a 12€ lá tive eu de me aventurar no meu primeiro, escolhendo um azul que me deixou de imediato apaixonada!

Já tinha ouvido falar bem dos vernizes da Chanel, mas também tinha ouvido falar cobras e lagartos dos menos e assim sendo decidi que com um preço mais em conto e com a vontade de ter este lindinho só para mim era a altura devida para testar por mim mesma as qualidades dos vernizes.

O tom é o Coco Blue, um azul claro, quase céu, com uns ligeiros brilhos quase imperceptíveis que fazem com que o tom não seja tão "poeirento" como a maioria dos azuis de outras marcas, e mesmo assim os brilhantes não reflectem em demasiada, dando apenas um q.b. de luz que torna a cor muito mais bonita.

Quanto à aplicação, talvez este seja o ponto mais negativo de toda a história, ao precisar de 3 camadas para conseguir o efeito desejado, sem "riscos" nem zonas "carecas" (se me faço entender), o verniz tem uma textura muita fluída e fina, e o pincel não tem de facto o melhor formato, pelo menos para mim que tenho umas unhas largas, porém com dedicação e tempo consegue-se pintar perfeitamente e conseguir um bom resultado.

Agora algo que parece importar a muita gente (eu inclusive), a duração. As unhas como as vêem foram já pintadas à 5 dias e apenas passado 3 dias surgiram umas mini lascas mesmo nas pontinhas superiores de duas das unhas da mão direita, mas lá está, é a mão que uso mais, lavo loiça sem luvas e faço tudo e mais alguma coisa, portanto penso que 5 dias é um tempo bastante razoável para a duração de um verniz.


E vocês? Têm vernizes Chanel? Gostavam de ter? Contem-me tudo!






4 comments

  1. Tenho porque me ofereceram, mas confesso que não noto diferença entre vernizes mais caros e vernizes de 2 ou 3 euros, por isso não comprarei certamente ;) Esse é muito giro e fica-te muito bem nas unhas :)

    ReplyDelete
  2. é tão lindo, tão lindo *-*

    ReplyDelete
  3. Eu também me aventurei nos saldos e trouxe um rosa/coral para casa :) **

    ReplyDelete
  4. Que linda cor! Acho que nunca apanhei maquilhagem da chanel em saldos, boa!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink