SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Royal Blue




...literally!

Sei que muitos já falaram do tema, sei que uns outros tantos estão já saturados e já nem conseguem ouvir falar disto, muito menos entender a euforia. Bem, de minha parte não é euforia por ser o Royal Baby do século, acho que é mais o meu instinto maternal a activar o mommy alarm que há, e sempre houve, em mim.

Apesar de achar que é cedo para eu ter uma criança, e apesar de só o querer daqui a bastantes anos, sempre adorei bebés, sempre quis ser mãe e acho que este pequenote não só causou uma onda de notícias e euforia em seu redor, não só no seio inglês, mas também é um miúdo mesmo giro e que vai andar sempre nas bocas do mundo. Apesar da calvície do pai, o príncipe William é até um homem bem parecido, e acho que não sou só eu a achar a duquesa Kate uma mulher lindíssima, portanto o miúdo tem bons genes no sangue e acho que vai ser o quebra corações do palácio.

Ficam só aqui umas fotos de um bebé giro e de uns pais babados que já correram o mundo mas que a mim ainda me deixam toda melosa, porque sejamos francos, os bebés são das coisas mais fofinhas e queridas de sempre, mesmo para aqueles que não querem ser pais, o cheirinho de um recém-nascido e a sua ternura conseguem derreter qualquer um, mesmo um coração de pedra.






5 comments

  1. A Kate é linda e o William também. Achei piada ele dizer que o filho tem mais cabelo que ele ahah. Tem sido engraçado assistir de perto a este acontecimento, já vou ter uma história para contar <3

    ReplyDelete
  2. Acho-os um casal adorável! Parecem muito felizes :3

    ReplyDelete
  3. Tão fofinho *-*
    Já viste na página do Doctor Who? Como sabes no Doctor a família real britânica são lobisomens ahahah e este pequenote nasceu com a lua cheia *-* UHHHHHH

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotos!!! Ela está tão linda omg <3

    ReplyDelete
  5. Ela é uma verdadeira princesa e admiro a forma como ambos lidam com o estatuto que têm, sem dúvida um exemplo a seguir :)

    Beijinho*

    ReplyDelete

© The Paper and Ink