SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Scarlet Shine




...or Gryffindor if you may!

Depois de um rosa velho que me acompanhou durante alguns dias foi a vez de trazer um vermelho perfeito para o verão, assim num tom mais quente e vivo.

Claro que como acabei por estragar uma unha tinha de arranjar uma solução, já que retirar tudo não era solução, portanto com uma tira de fita-cola e um tom dourado bem brilhante arranjei uma solução que deu um outro estilo à manicure e que me fez lembrar as cores dos Gryffindor (fãs de Harry Potter???SIMMM).

O vermelho é o 114 Fame Fatal da Essence, um verniz maravilhoso que fica opaco numa só passagem, mas que para ficar bem, bem e tapar algum canto menos bem pintado, precisa de duas camadas para ficar perfeito, e assim foi. Seca rápido e tem um brilho considerável, quase gel mas sem chegar a tanto.

O dourado que usei apenas em meia unha do dedo anelar da mão direita, é o 140 Go Bold! também da Essence e que neste caso levou só uma camada mas que precisa de também duas para ficar perfeito.

Acho que todos os vernizes da nova da gama da Essence, tirando um ou outro, necessita apenas de 2 camadas para chegar a umas unhas impecáveis, sendo que muitas vezes com uma só camada já conseguimos ficar com uma manicure apresentável, se estivermos cheios de pressa.

A base usada é a 24/7, também da Essence (sim,adoro os vernizes deles) e usei ainda um top coat para dar um brilho extra, o Essence Studio Nails Pro White Effect, é um branqueador mas como dá igualmente um brilho duradouro e lindo, decidi usá-lo!



3 comments

© The Paper and Ink