SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

WISHLIST | Go big or go home



...i love them big!

Com orgulho me assumo com uma blogger plus size, que apesar de andar no processo de perda de peso não tem medo nem vergonha das suas curvas, do seu peso e que assim sendo ainda se gosta de manter na moda, mesmo que seja mais difícil. 

Mais uma vez me apaixonei pela H&M+ (que antes era BB,big and beautiful) e apesar da sua colecção ser pequena, escaça e se encontrar em muito poucas lojas (agora no Porto podem encontrar no Via Catarina e no Marshopping) é ainda um bom sítio para encontrar peças para a nova estação, de básicos a peças mais hit para a estação, e esta é a minha escolha. Camisas, calças, um biker jacket lindo e uma selecção que irei passar a pente fino e talvez trazer algumas coisas para casa.

I may proudly say that i am a plus size blogger, that even though may be struggling and in the process of weight loss i am still not scared or ashamed of my body and curves, my weight and in this way i like to still be fashionable, even if it's not an easy task (at least in Portugal).

Once again i fall in love with H&M+ (former BB, big and beautiful) and even though their collection may be rather small, poor and existing only in a hand full of stores it's still a nice place to find pieces for the new season, from basics to hit items, these are my choices. Blouses, trousers and a fantastic biker jacket, a selection that i will carefully study on the stores and maybe bring a few pieces home with me.

9 comments

  1. Gosto muito da H&M! Acho que as coisas que fazem não só se adequam a pessoas mais magras como a pessoas mais cheinhas. Gostei do top às riscas que selecionaste :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, mesmo na colecção normal, podemos até comprar peças que são mais largas e que se adaptam perfeitamene ao nosso corpo.

      Delete
  2. eu sinceramente tenho que dar uma vista de olhos às calças deles então, porque apesar de não me enquadrar nessa categoria, tenho as ancas muito largas e a cintura muito estreita. Resultado: encontrar calças é impossível!
    E acho muito bem que tenhas orgulho de ti própria e do teu corpo, porque és linda :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles têm tamanhos apenas a partir do 44,por isso acho que é capaz de ser grande para ti, mas percebo-te perfeitamente, porque eu tenho o mesmo problema, com a agravante de ainda ser gorda, e das poucas lojas aonde tenho arranjado tamanhos grandes na anca/rabo mas que assentam super bem na cintura tem sido na Ralph Lauren (no outlet de Vila do Conde).
      Awww,Ana,obrigada,és um doce!

      Delete
  3. Espero que a nova estação traga peças tão bonitas como as da coleção passada.
    Bjinhos

    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não vi muito da colecção passada,infelizmente, mas agora com a colecção + mais perto da minha faculdade vou poder conhecer melhor.

      Delete
  4. Eu tenho o problema da Ana: ancas largas e cintura estreita, torna-se muito difícil encontrar calças. Agora opto por jeggings, muito melhor :)
    Quanto a esta coleção da H&M gosto bastante :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho o mesmo problema,tal como disse à Ana, mas com a agravante de ser gorda,o que é mesmo chato para encontrar boas calças.

      Delete
  5. O problema da H&M+ é que chegamos à loja e nunca tem o que vemos no site, isso tem-me irritado um pouco.
    Mas gosto imenso desta escassa colecção, tenho que dar um salto à loja do Porto.

    Kiss, Cláudia

    ReplyDelete

© The Paper and Ink