SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

BEAUTY | Bababoom!




...bom que só ele!

Começar a manhã a falar do meu novo queridinho que veio aumentar a minha colecção de vermelhos, que já é grande, mas que eu tinha mesmo de ter, mesmo que tenha andado duas semanas a "engonhar" até o decidir comprar mesmo!

Vocês sabem como eu me perco com vermelhos escuros, tons de vinho, borgonhas e afins, e este pequeno lá veio comigo porque já tinha o verniz e o gloss no mesmo tom para combinar tudo.







Uma embalagem que é um mimo. Todas as linhas Make B têm assim umas embalagens muito elegantes e robustas, de um preto verniz bonito, simples e cheio de classe. Este veio aindea com o pormenor de um pequeno cristal Swarovski. 



Swatch do batom, o último. Um vermelho profundo e bonito, fácil de aplicar nos lábios, com uma textura sauve e com um leve efeito brilhante, afinal pertence à colecção Black Crystal e os cristais brilham realmente muito. Com uma só passagem conseguem uma cobertura óptima e a marca promete durar até 4h, o que é quase verdade, se não andarmos a comer e a beber, afinal não é um batom mate, e tem um bocadinho de tendência a transferir, mas nada de mais.



É realmente um vermelho profundo, não dos mais escuros que tenho, mas perfeito para o Outono e os coordenados todos que já temos em mente para os próximos meses. É um batom de diva, de luxo, para uma mulher que se quer sentir linda e que quer arrasar. Sei que o vermelho não é uma cor que toda a gente use, mas devia, acertando no tom certo é um batom poderoso que por si só já consegue elevar-nos o espírito e deixar-nos com muito bom humor.




Eyeliner e batom vermelho, sim, se tivesse de escolher uma maquilhagem única para usar para sempre seria esta, é elegante, feminina e adapta-se a qualquer ocasião.


3 comments

  1. OMG é lindissimo! Mas as tuas fotos captam a coisa, estao igualmente fantasticas

    ReplyDelete
  2. adoro esses batons do boticario :)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink