SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

BEAUTY | Fall Tones


...6 shades for Fall

Se no outro dia vos trouxe os meus 6 tons de batom favoritos para a estação, agora é a vez dos vernizes, algo que mudo com alguma regularidade. Tenho vários vernizes mas estes 6 são sem dúvida alguma os meus favoritos para as estações mais frias e cinzas.




O Dark Rouge do Boticário já vocês conhecem, e sendo um vermelho, profundo, sedutor e lindo tinha de entrar para a lista. Adoro unhas vermelhas, bem pintadas e simples, porque para além de clássicas são elegantes e perfeitas para praticamente qualquer ocasião. 


Este Confissão da Cliché pode até parecer-vos um tom de vermelho bem fechado, porque foi o que me pareceu a mim quando o comprei,mas para minha surpresa é um tom rosado, está entre um marrom e um beringela, mas de facto nem sei bem defenir a cor, mas fica linda na unha e cobre muitíssimo bem.
Acho que apesar do pincel fino, que para mim não é grande coisa, os vernizes da Cliché são dos que mais duram, sendo que já andei 10 dias com um vermelho deles e ele quase não lascou nada, mesmo fazendo as lides domésticas, o melhor é que eles custam 1€ (ou 0,80€ em alguns locais,como este me custou).


O Berlin There Done That da OPI é um taupe, mas que de certo modo parece mudar de tom conforme a luz muda. Se num momento ele parece mais acastanhado, no outro segundo já tem um ar mais de malva acinzentado, mas apesar de tudo é lindo. Pena mesmo é os vernizes da OPI serem tão caros, mas este foi comprado naquelas fantásticas promos da Sephora.


Três meninos da Essence, da reformulada Colour & Go, com os pincéis mais maravilhos de sempre e cobertura fantástica.


O 123 - 1000 Miles Away é um nude lindíssimo, com micro pigmentos azulados, que debaixo de uma luz intensa dão um reflexo lindo e muito súbtil.Como tem os pigmentos azul, conferindo-lhe um tom mais frio, foi dos melhores nudes agora que encontrei para o meu tom de pele.


Pouco tenho a dizer sobre o 122 - Chic Reloaded, afinal as fotos falam por si. Todo ele é escuro e colorido ao mesmo tempo, conforme a luz muda o tom, e aquele efeito multi-cromático, com tons dourados, azuis, roxos, verdes....ufff,só sei dizer que é lindo!


E finalmente o 139 - Walk on the Wilf Side, um verde floresta com uns micro brilhos dourados, que lhe dão um toque discreto de luz e brilho, sem que pareça demasiado "tcharannnn". 


E vocês, quais são os vossos tons favoritos para a estação?

5 comments

  1. ó pa adoro as cores... eu ainda tenho de ir dar volta ali aos meus...

    ReplyDelete
  2. Tenho de experimentar os da essence, esse do meio é muito bonito :D

    ReplyDelete
  3. gostei de todas as cores que sugeriste :)
    ***********
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ReplyDelete
  4. Uma palete digna do Outono (:

    Love, maria

    www.marieroget.com

    ReplyDelete
  5. onde compras-te o '122 - Chic Reloaded'?

    ReplyDelete

© The Paper and Ink