SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

BEAUTY| LaLaLaLiner





...in love!

Eyeliner, um dos meus grandes amores e sem o qual não vivo. Demorei a tornar-me (quase) perita na arte de o dominar, mas depois de alguns anos e vários métodos depois lá consegui chegar ao resultado que me agrada, e um bom eyeliner em gel e um pincel são para mim uma maravilhosa descoberta.


Se para mim eu não passava sem o meu Gel Liner da Essence, agora não passo sem este, porque esta pessoa inteligente saiu de casa à pressa num destes dias e deixou o potezinho da Essence aberto, ao ar, chegando ao fim do dia para um eyeliner seco que nem com mil e uma técnicas voltou a ser bom como era, e sabendo que já não encontro o raio do moço em parte nenhuma, e o meu desgosto foi imenso, decidi apostar neste do Boticário em vez que ir a correr para  MAC e afogar as minhas mágoas no Fluidline (apesar de ainda o desejar). Conclusão: não podia estar mais feliz!




A embalagem é pequenina, em plástico bastante forte, e apenas trás 1,6gr de produto, algo que me assutou imenso mas verdade é uma, um bocadinho no pincél dá para um traço intenso e sem precisar de mais camadas, e não corremos o risco de andar com ele tanto tempo que ele acabe por secar. Tem ainda o conveniente de trazer um pincel incorporado na tampa que podemos usar para aplicar o produto, óptimo para andar connosco na bolsa sem ocupar mais espaço ou sujarmos tudo com eyeliner, e se acharem que o pincel é pequeno de mais podem alongá-lo encaixando-o no topo da tampa.

Apesar de ser de uma colecção em que tudo brilha este eyeliner brilha apenas por ser tão fabuloso, e uma só passagem, se bem aplicado, consegue dar-vos uma aplicação precisa e bem carregada, que dura todo o dia sem praticamente qualquer borrão. É um eyeliner à prova de água e de longa duração, logo precisarão de um removedor mais forte para o retirar completamente.




Pelo preço de  12,99€ é um eyeliner bom, com um preço médio e que recomendo vivamente para quem procura algo com as características que indiquei em cima. Existe ainda uma segunda cor, num verde/azulado,perfeito para um olhar mais arrojado.

O BOTICÁRIO

5 comments

  1. É muito pigmentado, o que eu adoro em um delineador.

    ReplyDelete
  2. Podias fazer um post sobre como aplicá-lo!! Tipo passo-a-passo. Podias?? Sim??? :P Curiosidades de uma iniciante...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez isto ajude: http://www.youtube.com/watch?v=aAhhYIav_Bc&feature=share&list=UU8DyBDx7pP-d2LTXTqg4X7g

      Delete
  3. Oi!!!
    Gosto muito do teu blog e venho com relativa regularidade só não sou muito de comentar...
    Também sou uma amante de eyeliner e para que não fique a pensar no tal fluidline da MAC convido-te a espreitar um Post que fiz em que comparei 2 Eyeliners.... hihihi
    http://eumundob.wordpress.com/2013/09/10/batalha-de-gel-eyeliners-maybellin-vs-mac/
    Beijocas!!!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.