SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

BEAUTY | Soft kitty...



...i mean hands!

Talvez se lembrem de um post sobre o Handy Gurugu da Lush? Lá explicava como sofre de mãos secas, que estão sempre a precisar de hidratação e como adorei o creme, porém a hidratação do Handy é tão profunda que sinto que o posso utilizar apenas durante a noite, para deixar actuar e ficar, e que é melhor em tempo mais frio. Assim sendo, como sofro do mal de mãos secas o ano todo, tinha de arranjar uma solução que funcionasse no momento, um creme que fosse realmente hidratante mas que não me deixasse com as mãos oleosas, o que me incomoda imenso se tiver de usar hidratante durante o dia. Assim sendo, depois de já ter experimentado outros cremes do Boticário que não faziam propriamente o que queria, encontrei este.





Apesar de parecer um pouco generalista a menina da loja disse-me que dos que conhece da marca este é o que melhor hidrata e decidi então experimentar pessoalmente e de facto fiquei contente com o resultado.

O creme tem extractos de altéia (conhecida como Althaea) que é uma flor medicinal da família das malvas, e é a mucilagem (sim,nome estranho) segregada pela planta que contém propriedades suavizantes e calmantes.
Também os minerais ajudam a preservar a hidratação, mantendo a pele hidratada o suficiente durante horas.

O produto promete até 24 horas de hidratação mas eu não o comprovo, dura-me umas longas horas mas num um dia inteiro. O melhor de todo é quem tem de facto uma absorção muito rápida, deixando as mãos macias mas não pegajosas e oleosas. Diz ainda que ajuda a manter as unhas sem ficarem ressequidas e protegidas. Sinceramente não noto diferença, mas tenho unhas muito boas de qualquer modo.

Se quiserem experimentar aproveitem que de momento o produto está com um desconto de quase 3€.

O BOTICÁRIO

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink