SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

FASHION | A Study in Pink



...or Dolores Umbridge,if you may!

Uma das principais peças chave para este Outono/Inverno vai ser o lindíssimo casaco rosa, em tons claros, clássicos e pastel. Claro que apesar de na sua maioria as marcas oferecerem cortes clássicos e este rosa ser algo intemporal, é aquele tipo de peça em que não devemos gastar imenso dinheiro se sabemos que será para usar apenas este ano. Eu acredito que devemos investir em boas peças, sim, mas em peças que iremos usar este ano, no próximo, ou até na próxima década, como é o caso de casacos escuros, com cortes clássicos. Mas estes dois modelo são perfeitos para quem procura um bom casaco sem ter de abrir os cordões à bolsa.

Da Primark, e com dois modelos escolhidos (de certo que haverão mais), estas são duas escolhas que deverão rondar os 35€ cada e que serão perfeitos para termos então uma das peças mais importantes da estação no nosso guarda-roupa.


Eu tenho um casaco da Primark e posso dizer que a qualidade é até bastante boa comparada com outras marcas mais caras ou dentro do mesmo preço, portanto não teria medo nenhum em investir num casaco destes, e talvez o venha a fazer.

E vocês? Gostam desta tendência?

4 comments

  1. Esse título faz-me lembrar o Sherlock :D

    ReplyDelete
  2. Sim os casacos em si são muito giros, mas vou confessar só para ti, quando me imagino vestida em algum deles o que vem a cabeça é a POPOTA!!!!
    Coragem que eu não tenho.
    Bjinhos.

    ReplyDelete
  3. Apaixonei-me por um desse genero mas ligeiramente mais caro (ok, muito mais! da valentino). Tenho percorrido a maioria das lojas com esperança de acrescentar um ao meu roupeiro. Sentindo-me derrotada, este post deu-me esperanças!! Não só giríssimos como baratos? O que se pode querer mais, não é verdade?
    Bem, tanta coisa só para perguntar uma! Já teve em loja? É que nunca me cruzei com eles!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.