SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


HALLOWEEN | Bloody Hell



...go vampires!

Se forem como eu então adoram mascarar-se, principalmente de coisas tenebrosas e muito menos bonitas do que aquilo que deveria ser permitido, e uma coisa que pessoas como eu precisam sempre é de...bem,sangue!

Claro que há bisnagas mil de sangue falso a vender, mas a minha versão é bem mais económica, rende imenso e melhor de tudo é comestível! Sim,é doce como tudo, mas podem meter na boca sem medo de apanharem uma intoxicação, ou ainda espalhar na roupa, apesar de que as nódoas não devem ser muitoooo fáceis de tirar!

Para começar vão precisar dos seguintes ingredientes!



Sim, apenas groselha e chocolate em pó, e nada mais!! Claro que precisam de algo aonde guardar o sangue e algo para o fazer, ou neste caso, mexer.

As instruções são simples, juntar groselha e chocolate até obterem uma cor e consistência que desejarem. Tão simples quanto isto, e depois é claro, usar e abusar! A mistura deve durar uns longos dias, mas convém ser guardada no frigorífico, afinal estamos a trabalhar com alimentos e estes são perecíveis. 

1 comment

  1. olhaaaa este nao sabia fazer desta forma, eu uso gelatina incolor, as folhas, e corante alimentar XD

    ReplyDelete

© The Paper and Ink