SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

NANOWRIMO | Let's go!


Como os curiosos com este projecto foram alguns,e  recebi até mensagens a questionar sobre como funcionava e afins, decidi que durante este mês de Novembro vos vou trazer actualizações do estado do meu NaNo, sem revelar imensos pormenores mas trazendo-vos umas espécie de NANO DIARIES, com algumas fotos, algumas ideias, o estado actual das "coisas" e sabe-se lá mais o que.

Gostam da ideia? Ok,então vamos lá começar!



Como em qualquer ano, desde há cinco anos quando decidimos criar esta tradição entre um grupo de pessoas que vai crescendo mais e mais a cada ano que passa, temos sempre uma Send-Off Party, cá por terras do Norte da famosa Rota do Chá. Há mistura há chapéus mil e cada um mais esquisito que o outro que nos aquecem os neurónios e nos dão contagens e inspiração, coisas preciosas para qualquer participante.



Como o feriado de dia 1 foi cortado, mudamos a nossa festa para Sábado dia 2, e nem a chuva e céu escuro nos fez ficar em casa e lá saímos em direcção à Rota, aonde ocupamos sempre a sala dos livros (sala dos fundos no segundo andar, para quem conhece) e armados de portáteis e extensões eléctrica, ordenamos que nos tragam chás, chocolates quentes e tudo o que de mais haja para nos engordar e nos servir de combustível humano para nos fazer trabalhar. Este ano houve, como sempre, Word Wars (aonde durante um x número de tempo escrevemos o maior número de palavras possível) e aonde ganhamos prémios (penso que este ano foi o primeiro em que tal aconteceu e eu ganhei logo a primeira Word War).

Com já somos bastantes decidimos trazer ainda alguns prémios para motivar o pessoal a teclar ao máximo, e desde livros a canetas, e outros prémios fantásticos, demos até uma prenda há melhor frase de abertura no NaNoWriMo.



Bem, hoje é já o 5º dia, e entre trabalho que me tem ocupado o tempo até altas horas da noite e o facto de estar doente, estou já com cerca de 3300 palavras de atraso, quando já devia ter uma contagem mínima de 8335 palavras, mas pronto, hoje noite vou ter a minha desforra e dar ao máximo nas teclas do meu pobre computador.


2 comments

  1. Deixa lá, Jo, também já estou atrasada, mas tenciono recuperar hoje à noite. Vamos a um face-off?

    (also, hey, that's me up there! tenho de começar a vestir cores para estas coisas, ou fico uma autêntica lady in black...)

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não querias um face-off, estou demasiado doente para tal coisa. Mas puxamos uma pela outra,que me dizes?

      Gosto de te ver de preto. ^^

      Delete

© The Paper and Ink