SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

TV | Happy 50th Anniversary


...my darling, Doctor!

Um post que pouco ou nada poderá ter a ver com a temática geral do blog, mas tinha mesmo de vos vir dizer o quanto excitada e feliz estou.

Para quem não sabe, ou não conhece, a série britânica Doctor Who é a série mais antiga de ficção científica ainda em exibição. Ontem marcou o seu 50º aniversário e consigo trouxe um episódio especial, já há muito aguardado pelos fãs de Doctor Who (podem chamar-nos de Whovians, sff). Foi um episódio que era esperado há meses, que sabíamos já que seria lançado na data de 23 de Novembro (2013), celebrando assim os 50 anos de uma série que é um dos maiores fenómenos de sci-fi a nível mundial.

Por cá o episódio não foi passado. A BBC ainda o ofereceu para ser transmitido em Portugal, já que o episódio passou em televisões e cinema de mais de 100 países (todos ao mesmo tempo), mas por cá a nossa televisão não quis aceitar o convite (esta informação poderá não estar totalmente correcta). Só o consegui ver hoje, o download demorou horas (imagem tanta gente a descarregar) mas valeu a pena a espera sofrida. Foi brilhante, emocionante e nem sei o que mais diga.

Não me estendo mais porque se não iria trazer-vos spoilers, e não pretendo ser mázinha.

Quem vê Doctor Who?

1 comment

  1. Eu adoro <3 boa escolha! ;) P.Silva

    ReplyDelete

© The Paper and Ink