SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

TV | The New and The Old


...give me the remote!

Então, para quem não sabe sou viciada em séries, assim me confesso, e vejo mais do que aquilo que devia para o tempo que tenho, e ando sempre há procura de algo novo para ver.
Apesar de ter várias (muitas mesmo) séries de momento estas 6 + o Drácula, são as que mais me estão a deixar entusiasmada!


Hannibal
Comecei a ver o Hannibal à uns meses quando começou no AXN,mas entretanto não vou conseguir esperar que chegue a Portugal e lá vou eu acompanhar os eps ao mesmo tempo que os EUA, como faço com quase todas a séries.

American Horror Story
Depois da primeira temporada que adorei,e a segunda que deixei a meio porque nada me interessou, lá veio a terceira temporada com algo novo e que me está a agradar bastante. De momento estou com 1 episódio de atraso, mas espero conseguir vê-lo em breve, porque de facto estou a gostar bastante!

Sleepy Hollow
Pois,tinha de ser. Depois de ter visto muitas vezes a versão cinematográfica com o Johnny Depp e o Tim Burton quis ver esta série, e comecei logo no primeiro episódio,mal ele saiu. Nada tem a ver com o filme, mas a série é fantástica, passada nos dias de hoje, e não há um episódio em que eu não dê um pulinho e um berrinho. Adoro, e quero mais mais mais!

The Originals
Série spin-off de Vampire Diaries, que agora se foca nos vampiros Originais e muda toda a história para New Orleans. Estou a gostar. A princípio estava receosa com o que poderiam fazer, e apesar de parecer haver coisas esquisitas acho que de momento estou mais interessada neste spin-off do que na série original (OMG,devo estar doente).

Sherlock
Meu rico Sherlock, e o John também. Se a série ia ver a luz do dia no dia 24 de Novembro, lá foi remarcado para Janeiro (por causa do pessoal dos States...dieee). Adoro a série, e só me dói, a mim e a outros fãs, que cada temporada tenha apenas 3 episódios e que entre cada temporada haja quase 18 meses de espera. Isso e tendo o senhor Moffat à mistura,claro que temos vontade de partir tudo, ir chorar desalmadamente durante dias e sabe-se lá mais o que!

Doctor Who
Em contagem decrescente....ahh! É já dia 23 de Novembro que vamos ter o 50º aniversário do Doctor com um episódio super especial. Para quem não conhece DW é difícil estar aqui a explicar,mas é das séries mais emocionantes, cativantes e mais bem conseguidas da televisão britânica e em geral. Afinal de contas já são 50 anos de Doctor Who!

Drácula
Oh pah! Foi com o filme do Drácula do Gary Oldman que me apaixonei pelo universo vampiresco, era ainda eu muito novinha. Quando esta série apareceu fiquei logo de água na boca, mas com medo também, uma vez que hoje em dia há a mania de modificar os vampiros a um  nível tal que eles até brilham (de que raio estarei eu a falar?...) mas a série é deliciosa, sexy, boa como tudo...e nem me refiro ao Drácula em si, a quem eu dava uma dentadinha de bom grado.

E vocês? Quais as vossas séries mais amadas de momento?


2 comments

  1. Eu por acaso também comecei a acompanhar a série Hannibal quando começou a dar no AXN e gostava bastante. Já a American Horror Story não gostei. E não conhecia essa série The Originals eu sou fã de Vampire Diaries e não sabia que tinham feito outra série só sobre os originais. Fiquei com curiosidade em relação à série Sleepy Hollow. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. de todos so vejo a american horror story, com o netflix tenho acesso a tudo e mais um par de botas, adoro o orange black e a hemloc grove

    ReplyDelete

© The Paper and Ink