SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

FASHION REPORT | Chanel SS14



Vou ser sincera e dizer que quando vi as primeira imagens do desfile pensei que Karl Lagerfeld tinha perdido a cabeça. Não foi de facto pelas sapatilhas, mesmo que não tenha adorado a escolha, percebi que estas têm sido um item tão forte no StreetStyle que ele decidiu incorporar as mesma no desfile, apesar de ser Alta Costura e  não Ready to Wear. O que me assustou mesmo, para além dos cabelos, foram as silhuetas que pareciam fazer com que as manequins se assemelhassem a bonecas articuladas, com tal cintura. De facto o desfile é feito por modelos com proporções que todos já conhecemos, mas estes coordenados de que falo não fariam sentido nem funcionariam com 99% das mulheres.

Mesmo assim tudo se redimiu com alguns outros conjuntos, por sua vez bem evocativos da ideia que temos da marca Chanel, e sim fiquei encantada com alguns coordenados, mas no desfile em si, num todo, penso que nem tudo resultou e fiquei num estado de quase completa indiferença.


Quanto aos conjuntos apresentados, dominou o preto e branco, os tons claros, muito brilho e claro está rendas e transparências, tudo aquilo que tem sido transversal a quase todos os desfiles.





No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.