SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

BE MY VALENTINE | Unissexo



...para os dois!


Sim, existem aqueles presentes perfeitos que tanto dá para elas, como para eles, como para os dois. São aquelas coisas que são quase intemporáis e que das quais muitas vezes não nos lembramos. São presentes pessoais, muito pessoais, é certo, mas se conheceremos bem a nossa cara metade então sabemos realmente o que escolher.

Uma máquina de café, para os amantes desta bebida quente e recomfortante. Tenho uma Inissia e é uma máquina pequena, funcional e que ocupa pouco espaço. Se escolherem este tom vermelho, o Ruby Red, então será um presente ainda mais perfeito!

Quem não gosta de um bom clássico? Os Wayfarer da Ray Ban têm décadas e nunca passam de moda. Dão tanto para elas como para eles, e até os famosos não param de os usar. Não os acham simplesmente perfeitos?

Uma agenda, juntamente com lápis e uma afia, esta é a aposta da Fine & Candy, uma marca portuense que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs, e como o que é português é bom nada melhor que lhes dar um pouco de amor em forma de produto nacional.

O CK One é um dos meus perfumes mais adorados e é um dos poucos perfumes unissexo (bonsss) que existem no mercado. Eu uso, o meu irmão rouba-me algum quando o dele acabou, e aí entre vocês será um óptima prenda para quando ficam a dormir na casa um do outro e se esqueceram de trazer o vosso perfume atrás.

E finalmente uma máquina fotográfica. Quem não gosta de "congelar" momentos especiais? Esta máquina da Samsung, à venda na FNAC é pequena, fácil de transportar mas tem uma lente intermotável tornando-a especial e melhor, um passo a seguir às habituais compactas point & shoot.

1 comment

© The Paper and Ink