March 28, 2014

SHOES | Need,want...love!


...now,please!

Tal como sabem adoro sabrinas, adoro usá-las no dia-a-dia ou até em ocasiões mais especiais. Claro que sou doida por saltos, mas com um problema de coluna não é de facto a opção mais saudável nem viável para o dia-a-dia, e é aí que entram as sabrinas, práticas, bonitas e super na moda. Há para todos os gostos e feitios e eu estou sempre há procura de novos pares, de preferência de qualidade e que durem.

A minha busca nem sempre é fácil, mas como tenho ouvido falar tanto da Spartoo decidi espreitar o site (que é enorme e tem imensa coisa) e andar a procurar algo que me agradasse e foi numa pesquisa, um tanto ou quanto exaustiva, pela secção de sabrinas da Spartoo que encontrei estas meninas.

Já tinha ouvido falar da French Sole em blogs estrangeiros, falavam super bem da marca e nunca as tinha vista à venda pelo nosso país, e mandar vir as sabrinas de França, através da própria marca, era um pouco dispendioso.

Estou mesmo super apaixonada por este par, o modelo Henrietta, e o que é óptimo é que a Spartoo tem sempre muitas promoções (coisa que não sabia) e estou mesmo a pensar encomendar estas sabrinas ou outros sapatos de lá, já que não encontro nas lojas nada que realmente me agrade.

Acho que temos de começar a conversar mais sobre sapatos, não é por acaso que algumas das minhas amigas me chamam de Carrie!

5 comments:

  1. Parecem ser superrr confortáveis! Boa aposta babe, sao lindas <3

    Kiss
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  2. Um bom par de sabrinas nunca falha, estou a ver que és como eu! Confortáveis e bonitas e oh so chic, já para não falar de que também tenho problemas de coluna, por isso são mesmo das melhores apostas.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Eu sou como tu: adoro saltos altos mas tenho problemas de coluna!
    Adoro sabrinas e essas parecem tão Chanel! Será talvez o "quilted effect" ou então o facto de não serem tão redondas. São mesmo, mesmo muito giras! :)

    ReplyDelete