SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

BEAUTY | Ameixas doces




...e lindas

Eu sou a "menina da boca vermelha" mas de vez em quando gosto de sair daquela zona de conforto e andar por outros tons sem nunca sair muito das cores mais escuras. Sim, para mim tons escuros é o que mais gosto de usar, passei do nada ao tudo e agora não vivo sem eles. Ando com uma fixação por tons arroxeados, rosas escuros também e este menino aqui é uma maravilha e lindo para os dias de Verão.






Pois, é claro. Quando eu disse que queria mesmo a colecção Rio Sixties o ano passado em Portugal eu não estava a brincar e com ela finalmente por cá claro que eu me tinha de desgraçar com alguns produtos. Como na colecção não há batom vermelho (e mesmo assim ia tentar não o comprar) e depois de ler boas críticas a este tom acabei por voltar à loja depois da primeira e segunda vez à volta da colecção e trouxe-o comigo.

O tom é o Ameixa Leblon, e é o "irmão" mais escuro da colecção de três batons da linha Make B Rio Sixties d'O Boticário

O Ameixa Leblon é assim um rosa escuro arroxeado, com fundo azul (o que ajuda os dentes a parecerem mais brancos) e apesar de ser hidratante ele acaba por ter uma cor bem forte com uma só aplicação. Notei ainda que ele seca ligeiramente não chegando a ficar mate mas agarrando bem aos lábios e mantendo-se durante umas boas horas sem retoques.

O batom tem ainda, tal como todos os outros das linhas Make B, protecção solar e um monte de vitaminas benéficas e anti-oxidantes.

O batom é de edição limitada por isso se o querem tanto como eu quis corram à loja!


AMEIXA LEBLON | COLECÇÃO MAKE B RIO SIXTIES



AONDE COMPRAR
O Boticário Online ou em lojas físcias

PREÇO
9,99€

ACABAMENTO
cremoso/hidratante

DURABILIDADE
07/1

APLICAÇÃO
09/10

PIGMENTAÇÃO
098/10

TEXTURA
08/10

2 comments

  1. Adoro a cor é super linda !
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Acho que é hoje que me vou desgraçar n'O Boticário. Beijinhos

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.