SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

BEAUTY | Maravilha



...do Rio

Mais um dos pequenos da Rio Sixties que veio morar comigo, e este foi sem dúvida a maior surpresa de todas.

Como sabem sou fã de perfumes frescos, levemente florais ou cítricos, tudo o que seja quente e doce é rapidamente encostado e esquecido numa qualquer prateleira ou gentilmente oferecido a um amigo, e quando na embalagem li que o Rio Sixties EDT era da família olfactiva Amadeirado Ambrado, ou seja com ambâr e outros produtos quentes, fiquei de imediato de pé atras e pensei nem sequer tirá-lo da caixa para lhe sentir o aroma, mas lá tive algumas mentes iluminadas que me convenceram e surpresa das surpresas...gostei!

Ele não é um perfume fresco como as que mais adoro, mas não é tão quente e doce como imaginaria, e acho que se deve ao facto de conjugar tanto toques quentes como outros mais frescos, e na pele então parece ainda cheirar melhor. O perfume acaba até por ter um toque um pouco masculino, mas adoro isso, afinal não devo ser a única mulher que adora perfumes de homem.

O Rio Sixties EDT de 70ml é segunda a marca

Inspirada nas belezas do Rio de Janeiro, a fragrância de Make B. Rio Sixties Des. Colônia une a sofisticação da perfumaria fina com as principais tendências da moda, permitindo uma fixação que dura pelo menos 8 horas na pele.

O resultado da mistura de aromas da bergamota com o de especiarias quentes vai trazer um toque transformador e cheio de atitude ao seu dia a dia.

Com a seguinte identidade olfactiva

SAÍDA
bergamota, acorde verde, canela, noz-moscada, mandarina, pimenta-rosa, cardamomo 
CORPO
frésia, flor de hibisco 
FUNDO
âmbar, vanila, sândalo, musk, cedro

Posso dizer que foi sem dúvida uma boa surpresa, um perfume que fica na pele e que cheira bem, e que me fez acreditar que andam por aí alguns amadeirados que até posso vir a gostar.




MAKE B RIO SIXTIES EDT 70ML



AONDE COMPRAR
O Boticário Online ou em lojas físcias

PREÇO
29,99€


*c/o - Produto fornecido pela marca para review

2 comments

  1. Parece que esta pequena maravilha te vai adoçar. Nas noites frescas do verão deve ser um must. Love you sis <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoçar,a mim? Nem banhada a mel,bb! Continuo a preferir tomar banhos de coisas cítricas. Ihih
      ILY

      Delete

© The Paper and Ink