SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

BEAUTY | Russia heat




...in red

O que se pode dizer mais sobre um batom que é um clássico, que toda a gente conhece, que tantos desejam e que é apenas um daqueles quase bens essenciais na bolsa de uma mulher?

É o vermelho clássico, com o um fundo mais frio, apesar de ser quase neutro, que fica bem em qualquer pele e que não desaponta. É a cor predileta da querida Dita von Teese, foi a cor que a Madonna usou na tour Blonde Ambition em 1990...é o Russian Red e já é meu também!





É um batom mate, o que obrigada a ter uns lábios bem esfolados e bem tratados ou terão o problema de se ver facilmente as peles mais saídas dos lábios secos. É um vermelho que fica bem em todas as peles, mas claro que é necessário saber aplicar, levar o tempo certo, porque tentar aplicar este batom em 5 segundos, mesmo com mão treinado é asneira pela certa, porque no final queremos parecer bonitas e não o Batatinha.

Quando já tanto foi dito sobre este batom tudo o que eu possa dizer é quase irrelevante, mas como gosto de receber perguntas podem perguntar tudo e mais alguma coisa que terei todo o gosto em responder.


RUSSIAN RED

M.A.C Cosmetics


AONDE COMPRAR
Lojas MAC ou balcões MAC nos centros El Corte Inglês

PREÇO
18,50€

ACABAMENTO
mate

DURABILIDADE
10/1

APLICAÇÃO
06/10

PIGMENTAÇÃO
09/10

TEXTURA
08/10

2 comments

  1. Adoro a cor.
    Vermelho, como não amar? :D

    ReplyDelete
  2. Adoro a primeira foto e a cor do batom! Linda *

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.