FASHION | Josefinas

7/13/2014




ROSA FRÁGIL E PRETO SAUDADE JOSEFINAS

...made in Portugal

As Josefinas já são um caso de sucesso em Portugal e pelo mundo fora. É o conceito das fantásticas sabrinas rasas, estilo sabrina de ballet, feitas à mão, com muito amor e carinho...e tudo isto em Portugal!

Já conheço as Josefinas quase desde que vieram a público e desde então que nutro um interesse excepcional pelas mesmas, e o desejo de ter um par. Sou fã incondicional de sabrinas, adoro a simplicidade, elegâncias e conforto de uma boa sabrinas e depois de muita ponderação achei estava mais que na hora de começar pensar em adquirir um par, e já que as minhas últimas sabrinas pretas viraram um par de sandálias graças ao meu querido Angus, achei que as Josefinas eram um investimento a ter em conta, e claro que para começar um par preto é o mais indicado...mas aquelas rosas também me piscaram o olho. 

Acho que vou virar uma Josefinaholic.

You Might Also Like

4 comments

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca as vi à venda! São super fofinhas :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. São tão bonitas, têm imensas cores à disposição, e nomes ainda mais bonitos.

    A única coisa que não é tão bonita é o preço, mas tendo em conta que vão durar... Vale a pena investir :)

    ResponderEliminar
  3. olha eu a aprender coisas novas! são super giras!

    ResponderEliminar

DISCLAIMER

[PT] Todos os produtos marcados com * (asterisco) ou "c/o" (courtesy of) foram disponibilizados ou oferecidos pela marca em questão. As opiniões expressas no blog são resultado do teste dos mesmos, quer as opiniões sejam positivas ou negativas.
[EN] All products markerd with * (astherisc) or "c/o" (courtesy of) have been send by the respective brands. All opinions expressed on this blog are the result of tests made with the the items presented, may the opinions be positive or negative.