SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


FASHION | Casamentos e outfits



...os vestidos compridos

Quando se sabe de antemão que teremos um casamento em alguns meses, um casamento de relativa importância e aonde queremos estar no nosso melhor é normal que comecemos a pensar de imediato no que usar e o que deixar guardado, o que comprar o que podemos re-utilizar.

Claro que o que devemos ou podemos usar varia em muito com as horas a que o casamento decorre, o nosso papel dentro do casamento e tantas outras coisas que deixo para outra publicação.

Porém que o bom senso nos diz que vestidos compridos devem ser deixado para cerimônias que tomam lugar em horários mais tardio (tarde e noite), não que esta seja uma regra incontornável, mas gosto de seguir certas regras e sabendo já o horário do casamento comecei a pensar em opções mais compridas, sendo que optei por cinco vestidos e um jumpsuit que apesar de ser calça me parece mesmo assim perfeito para um casamento, com os sapatos e acessórios certos.

Todas as escolhas são plus-size e são da Little Mistress uma marca que conheci recentemente graças à ASOS e aonde podem encontrar todos estes modelos, sendo que a marca costuma fabricar os mesmos modelos para plus size, petite, tall size, normal e maternity, o que é fantástico, não acham? 

1 comment

  1. adoro o rosa mas a meu ver acho que ias arrasar com o segundo, o terceiro (meu deus, aquele padrão com um batom vermelho ia ficar de arrasar) e o jumpsuit que é incrivelmente bonito :o

    ReplyDelete

© The Paper and Ink