SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

BEAUTY | Be brave



...turn to pink

Surpresas boas que chegam em dias mais cinzentos para nos virem alegrar. Sim, eu sei que por norma eu viro-me sempre para os vermelhos mas também existem tons que devemos ter por perto e já há muito que andava a querer um rosa, tom de boca, que me ficasse bem. Já há meses que tinha visto o Brave da MAC mas andava sempre esgotado, até agora.

Só depois de o comprar e andar a passear por este mundo cibernético descobri que o tom do Brave é considerado o tom de boca perfeito para as peles mais pálidas, por isso acho que fiz a escolha acertada.

O Brave é um rosa de fundo azulado, nem muito escuro, nem muito claro e perfeito para os dias em que queremos um toque de cor sem ser algo mais chamativo. É o primeiro batom da marca com acabamento Satin (acetinado) que tenho, e isto para quem não entende é um acabamento que fica logo ali a seguir ao mate e que nos dá um acabamento menos opaco mas mesmo assim pigmentado, sem também ter aquele brilho "molhado" característico de batons mais cremosos e hidratantes.

Para um batom que não é mate tem uma boa duração, eu diria que perto de 4/5 horas, mas tudo depende do que façamos e de como a nossa pele aguente,tudo muda de pessoa para pessoa.

O preço é de 18,50€, pertence à linha normal da MAC e por norma está esgotado, pelo menos por terras Invictas.




Uma foto menos bonita para vos mostrar o tom com luz de flash externo.


3 comments

© The Paper and Ink