SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Monthly Favourites | October




...de beleza

Um pouco atrasado mas sempre a tempo. Trago-vos agora aqueles que têm sido alguns dos favoritos, especialmente neste último mês de Outubro. Tenho usado a maioria destes produtos quase todos os dias e estou seriamente a pensar em fazer stock de alguns destes produtos para o caso de algum deles ser descontinuado.

Ando especialmente apaixonada pela máscara de pestanas da Catrice, a Glamour Doll na versão Curve & Volume, para mim uma camada chega para ficar com umas pestanas mais densas, curvadas e mesmo com aquele olhar de boneca, o melhor é que dá realmente para ir criando camadas e um efeito mais ou menos intenso.

Ainda da Catrice o BB Cream que tenho usado e que mais me surpreendeu até hoje. A cor mais clara consegue-se adaptar realmente ao meu tom de pele. Disfarça vermelhidões, cria uma tez mais uniforme e é o BB Cream mais aproximado a uma base que já experimentei, Infelizmente este produto já foi retirado do mercado.

O blush Mocha da MAC Cosmetics é o produto mais antigo deste lote, tenho fases em que o adoro, outras em que o deixo guardado, e acho que voltei à fase de estar totalmente apaixonada por ele. Ele parece bem mais escuro do que realmente é, e da uma bochechas de boneca lindas.

A base em creme para sombras I Love Stage da Essence é o artigo mais recente e tenho realmente gostado dele. É um bom e barato, que faz a sombra sobressair e durar o dia inteiro, literalmente.

O batom Bewitch Me (R24) da Sephora já é conhecido, é o mais escuro cá por casa, num roxo que à noite parece quase preto. Perfeito para os dias de Outono e os tempos mais frios.

O corrector Flawless da MeMeMe nnunca apareceu aqui no blog, mas foi comprado durante a ExpoCosmética e apesar de não ter uma cobertura por aí além gosto de usá-lo para iluminar um pouco certos pontos uma vez que ele é um pouco claro, até para a minha pele, sendo o tom Porcelain.




A paleta Posh Palette no tom Eden da Beauty UK revelou-se uma agradável surpresa com tons bonitos, nudes e bem pigmentados. O novo packaging da Beaty UK levou um pump agradável e bem mais moderno.

Finalmente a fragrância Japanese Cherry Blossom da The Body Shop que a Liliana do Chic Reaction me ofereceu pelos meus anos. Ando a adorar usar à meses e sei que vou correr a uma loja mal este acabe.

5 comments

  1. Eu tambem uso o glamour doll mas na versao waterproof e a-d-o-r-o!

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ReplyDelete
  2. Olha o perfume que te ofereci... lembro-me que na altura sabia que tipo de aromas gostavas mas não tinha a certeza se irias gostar desse. Parece que já foi há milénios... *nostalgia*

    Gosto muito da minha palette da Beauty UK também ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Ja sigo aqui e no facebook o teu lindo blog. Parabens. Boa suggestao da querida sonia.
    claudiapersi.blogspot. ca

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada pelas tuas excelentes sugestões, tenho experimentado algumas e valem mesmo a pena. Beijinho

    ReplyDelete

© The Paper and Ink