SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


ADVENTO | Dia 16


16 de Dezembro, 2014

Uma ideia vinda do blog da Ana, o Infinito mais Um, e que eu tinha mesmo de partilhar convosco. É uma ideia original para os menos criativos e aqueles que costumam estar sem ideias do que oferecer.O Randomly Gifted (apesar de estar em dólares) dá-nos a escolher se procuramos prendas para homem, mulher ou algo unissexo e dentro de que valor (com o mínimo de 10$) .

Apesar de ser em dólares podemos mesmo assim conseguir ideias fantásticas de uma lista enorme de ideias de coisas que poderão oferecer. Com uma interface super simples e intuitiva é um site óptimo para quem anda sem saber o que oferecer.


No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink