SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

31.3.14

PF Blues


...black and blue

Eu tinha dito que não ia conseguir ir ao Portugal Fashion, com muita tristeza minha, mas Sábado há noite consegui um pequena vaga na agenda e conseguir correr atè à Alfândega do Porto para assistir, unicamente, ao desfile da Lion of Porches.
8 comments

28.3.14

SHOES | Need,want...love!


...now,please!

Tal como sabem adoro sabrinas, adoro usá-las no dia-a-dia ou até em ocasiões mais especiais. Claro que sou doida por saltos, mas com um problema de coluna não é de facto a opção mais saudável nem viável para o dia-a-dia, e é aí que entram as sabrinas, práticas, bonitas e super na moda. Há para todos os gostos e feitios e eu estou sempre há procura de novos pares, de preferência de qualidade e que durem.

A minha busca nem sempre é fácil, mas como tenho ouvido falar tanto da Spartoo decidi espreitar o site (que é enorme e tem imensa coisa) e andar a procurar algo que me agradasse e foi numa pesquisa, um tanto ou quanto exaustiva, pela secção de sabrinas da Spartoo que encontrei estas meninas.

Já tinha ouvido falar da French Sole em blogs estrangeiros, falavam super bem da marca e nunca as tinha vista à venda pelo nosso país, e mandar vir as sabrinas de França, através da própria marca, era um pouco dispendioso.

Estou mesmo super apaixonada por este par, o modelo Henrietta, e o que é óptimo é que a Spartoo tem sempre muitas promoções (coisa que não sabia) e estou mesmo a pensar encomendar estas sabrinas ou outros sapatos de lá, já que não encontro nas lojas nada que realmente me agrade.

Acho que temos de começar a conversar mais sobre sapatos, não é por acaso que algumas das minhas amigas me chamam de Carrie!
5 comments

26.3.14

GIVEAWAY | Facebook Flash


...let's go

Se ainda não sabem então informo-vos agora que está, até dia 31, a decorrer um Sorteio Flash na nossa página do Facebook, aonde poderão ganhar um presente super cheiroso e bonito!

Ainda têm cinco dias para participar, por isso, de que é que estão à espera? 

No comments

24.3.14

Q&A | Get to know me better



...if you dare

Acho que há sempre algo que queremos saber sobre outros, algo que nunca ninguém pergunta ou sobre a qual nos interrogamos.

Estou a dar-vos a opurtunidade de me perguntarem tudo e qualquer coisa que queriam saber, podem fazê-lo de forma directa ou anónima (se tiverem vergonha), podem fazer através de comentários, email, Facebook ou como acharem mais correcto.

Perguntem, perguntem...e aqui estarei para vos trazer todas as respostas. Quem sabe até, se forem suficientes, tenhamos um vídeo!
2 comments

23.3.14

BEAUTY | Mineral é bom!



...porque todos temos direito à beleza

Decidi fazer uma breve pausa no meu hiatus para vos vir mostrar os três novos produtos que vieram para cá a casa e que já andam a fazer a minha pele feliz.

A linha Mineral da Make B, do Boticário, já existia, mas a partir de agora a linha está mais completa, com batons, sombras, blushes e um monte de coisas boas já disponível nas lojas físicas e na loja online.
5 comments

17.3.14

BEAUTY | I'm a Barbie girl!



...or maybe not


Quem foi buscar a oferta do Dia da Mulher que O Boticário nos ofereceu? Eu fui, claro que fui, tal coisa nem se pergunta. Um batom giro, já sabia o que me esperava, e dos quatro tons que iam oferecer, calhou-me este rosa, super Barbie, super claro mas ao mesmo tempo vivo.
7 comments

12.3.14

BEAUTY | Yves,my love




...Yves Saint Laurent

O primeiro de (esperemos) muitos YSL a chegar cá a casa. Este foi um apanhado nos saldos da P&C, e que trouxe porque a menia Carla Cunha me convenceu que fazia falta (ou nem por isso) na minha colecção!
1 comment

11.3.14

Lisbon Blinner II


...the goodie bag!

Sim, porque para além do Lisbon Blinner ter sido um evento lindíssimo e fabuloso, tivemos ainda o direito de trazer para casa um saco cheio de coisas boas que nos foram oferecidas por várias marcas igualmente fabulosas que se aliaram ao evento, para que levássemos um pouco do Blinner para casa connosco, para mais tarde recordar!

1 comment

6.3.14

BEAUTY | Somos mulheres



...e merecemos um mimo

O que é bom é para ser partilhado, e como somos mulheres e merecemos um mimo especial, aquela marca que só nos mima e nos ama decidiu que dia 7 e 8 vai dar um batom a todos as mulheres? Vocês já viram bem isto? Um segredo tão bom que agora podem espalhar pelas amigas, mães, vizinhas, tias...todas as mulheres! Sim, O Boticário é nosso amigo e acha que devemos ser recompensadas por sermos a melhor coisa do mundo!

Que se diz? Que se diz?

OBRIGADA, BOTICÁRIO!
1 comment

Lisbon Blinner



...the Pin-Up edition!

Finalmente saí um post de um dos melhores dias do ano até à data. Foram mais de 300km feitos para estar neste jantar que superou expectativas e que me deu a conhecer gente nova e maravilhosa. Do Porto à capital, com direito a uma companhia muito boa por parte da Gi, e mais tarde com a Carla Cunha (e a Sara Silva, que foi connosco para Lisboa), foi um dia e noite que ficará na memória por muitos e bons anos.

4 comments

4.3.14

BEAUTY | Bloom me up!




...the new tools!

Lindos que só eles! A nova colecção da Essence, a Bloom Me Up! chegou à poucos dias a Portugal e já está praticamente esgotada em todos os stands de vendas que receberam a colecção. Eu tive a sorte de passar numa Well's e encontrar os últimos 3 pincéis,e passar mais tarde noutra e encontrar os outros três.

A colecção já era conhecida à meses, e dizia-se que ia ser lançada em Março,mas como em Portugal tudo o que é da Essence demora meses a chegar, eu pensei que só lá para o Verão a colecção ia ser lançada (se fosse lançada) e fui realmente um espanto ver os pincéis numa loja Well's.

7 comments

Back to the 50's


...and back to the future

Como sabem neste passado fim-de-semana rumei a Lisboa para o 3º Lisbon Blinner. Foram mais de 300km feitos em boa companhia, com a Giselle do Unique by Gi, e mais tarde na companhia da Carla Cunha. 300km que valeram a pena, para passar a noite a jantar no Great American Disaster, com bloggers lindas e fabulosas, e aonde o tema do jantar era Pin-Up...e claro,a ocasião pedia uma fatiota especial!


Por vezes acredito realmente que nasci na década errada, tanto foi o glamour dos anos 50 e 60, de que tanto gosto.
6 comments
© The Paper and Ink