SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Calor que provoca arrepio



São novidades frescas, tão frescas que cheiram a Primavera, a Verão, a calor... cheiram aos sonhos de passear pelas calçadas do Rio de Janeiro. São novidades que estão quase a chegar pela mão d'O Boticário, novidades que trazem aromas para todos os gostos, e novidades essas que são de si tão diferentes porque foram pensadas pelos cariocas, com os cariocas na acção Rio Te Amo.

Mas o que é o Rio Te Amo? Começou em 2013 com acções de arte, música, desporto, com acções de tudo um pouco pela cidade toda para trazer às ruas alegria, o espírito de ser carioca, o amor pela cidade maravilha. Uma acção que levou a um filme do mesmo nome que culminou então com o lançamento pelas mãos d'O Boticário destas quatro fragrâncias que dão a todos o cheiro do Rio, para que se possa levar o Rio para todos os locais, para qualquer parte do mundo e sempre connosco.




Declarações de amor, foi o que O Boticário pediu aos cariocas, imagens, frases, tudo o que lhes lembrasse a cidade que amam. Foi este o primeiro passo para que os perfumistas e a marca conseguissem de facto entender o que é o Rio, a que cheira, o que lembra. Em apenas 20 dias foram recebidas mais de 8000 ideias. Com tudo isto foi a vez dos perfumistas visitarem os locais tão mencionados, os bairros, para que com a tecnologia headspace conseguissem captar os aromas dos locais em questão. Várias fragrâncias e combinações foram criadas, e apenas oito passaram à prova final. Depois foi a vez destas oito fragrâncias percorrerem as ruas da cidade, pelos narizes dos cariocas que votaram e elegeram os quatro favoritos que viriam a fazer parte da colecção.

E foi assim que O Boticário lançou os aromas: Rio que Encanta, Rio que Curte, Rio que Anima e Rio que Vibra, a única fragrância masculina do grupo.

Em breve às lojas físicas e à loja online, estas quatro fragrâncias são a história da primeira cidade que descobriu a sua verdadeira essência e a viu traduzida naquele que são os cheiros do Rio!

4 comments

  1. Os frascos estão mesmo lindos! :)
    Também já te sigo (GFC e Bloglovin)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  2. tenho de ir cheirar esses perfumes

    ReplyDelete
  3. Lindas essas embalagens! Adorei o blogue a seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. O conceito dos perfumes está brilhante e o design é absolutamente encantador!

    http://iwandersoiam.wordpress.com/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink