SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Dos Saldos



Os saldos este ano parece que deixam, na sua maioria, um pouco a desejar, mas pelo menos houve algumas peças que ainda consegui comprar enquanto que outros nem as consegui encontrar. Com o fim dos saldos já na maioria das lojas decidi partilhar convosco os pequenos achados que consegui fazer durante este último mês, nada de especia, mas mesmo assim deu para "matar" aquela vontade de comprar algumas coisas.
Há muitos anos que não comprava nem usava camisolas de gola alta, mas com uma viagem para o interior no princípio de Janeiro decidi investir em algo mais quente e da Mango vieram as camisolas quentinhas, mesmo que finas, em preto e um branco pérola que têm sido maravilhoas para estes últimos dias gelados e melhor ainda para a vaga de frio que ai vem. Já os jeans vieram da C&A a um preço ridículo de barato e são mais claros do que geralmente compraria, mesmo assim adoro-os.

Tenho andado desde há algum tempo com a paixão pela roupa interior e estas cuecas com ligueiro já andavam debaixo de olho da Women'Secret e quando as encontrei a menos de 5€ tiveram mesmo de vir. No mesmo dia, e numa daquelas lojas de comércio tradiconal juntei-lhe as meias de liga da DIM, não estavam de facto em saldos mas vamos imaginar que sim.




A carteira da MO que foi um achado a mais de metade do preço, linda que só ela na cor do ano, Marsala. Dava vontade de trazer a preta, exactamente igual, mas fiquei-me por esta que só peca memso pela falta de uma alça longa. O relógio e o anel vieram da Parfois, um deles como prenda de Natal mas são aqueles acessórios simples mas que têm marcado a diferenca.

10 comments

  1. Gostei imenso da mala e do relógio! Boas compras!
    Beijinhos :D

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei a mala e essas cuecas são amor *

    ReplyDelete
  3. Coisas lindas :) a lingerie principalmente ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. fiquei com vontade de ir à C&A, esse azul é lindo!
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY Blog

    ReplyDelete
  5. Joana, descobri o teu blogue através do Blogging e quero dar-te os parabéns pela iniciativa.

    Acho que o problema dos saldos foi termos esperado tanto tempo para os aproveitar, porque eu vi coisas bem giras, mas sempre com o mesmo problema: tamanho, quer no que diz respeito a roupa ou mesmo sapatos. Sou uma lingrinhas desde pequenina e sempre tive dificuldade em encontrar 35 para sapato. Para roupa nem tanto, mas mesmo assim é difícil porque tenho quase 20 e posso muito bem usar roupa para 12/14. Por exemplo, vi um macacão azul-escuro na Bershka lindíssimo, mas o mais pequeno era um S, o que é bastante pequeno. Contudo, ficava-me largo. A uma amiga minha, que normalmente usa M, ficava bem justo. De resto, aposto que os melhores saldos em termos de preços também já estavam pela hora da morte quando fui às compras, porque os saldos eram mais entre os 10 e os 15 euros. Coisas a menos de 5€ era difícil de encontrar.

    http://iwandersoiam.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. Adoro a ligerie e a mala :)
    beijinho
    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Gostei das comprinhas e tenho umas meias iguaizinhas a essas também não estavam em saldos mas são super bonitas e eu adoro (pena as minhas já terem ficado rotas :( tenho de comprar outras )

    A mala da Mo custou quanto? é linda!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Só coisas giras! Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.