SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Saga da água micelar



Com o terceiro boião da água micelar da Bioderma a acabar, à qual sou fiel, decidi que dar 20€ por 500ml de produto nesta altura era um bocadinho puxado por isso decidi que por agora ia esperar para mandar vir de fora e entretanto experimentar algo mais em conta mas de que muitos falam bem. Se já tinha experimentado a água micelar da Corine de Farme e tinha ficado desapontada, penso que por menos de 5€ com esta da Garnier finalmente encontrei algo à altura da minha querida Bioderma.

São 400ml (formato XXL) de protudo a um preço bem em conta e que faz tudo o que a minha outra fazia e com os mesmo benefícios. Até agora não houve reacções adversas, nem vermelhidões, nem deixa a pele seca depois de a usar (o que notava um pouco com o uso da Bioderma), retira bem a maioria da maquilhagem, mesmo à prova de água (apesar de ser necessário mais alguma insistência e pelo preço a que foi comprada penso que é um daqueles BB, bom e barato,que devemos aproveitar.

4 comments

  1. Já uso a da Garnier desde que saiu. Para mim, é óptima, e o desmaquilhante de olhos idem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ReplyDelete
  2. Eu experimentei a da L'Óreal e não gostei nada até fiz a review no blog.. vou experimentar esta :D

    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu tenho a sebium da bioderma e não acho nada de especial... gosto da da avene. mas tambem é um balurdio... para mim boa mesmo é a da loreal!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete

© The Paper and Ink