SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Sereias Urbanas



Sereias que andam em terra e são tão belas como as de mar? Sim, elas existem e andam aí. Esta era daquelas colecções com cheiro a dias quentes, praia...mar. Lembra o Verão e é linda que só ela. Da linha completa, lançada pelo O Boticário, vieram cá parar o duo de blush, o batom hidratante e o iluminador líquido.

O blush é daqueles maravilhosos, super pigmentados. Adoro como neste caso as colecções da Intense, que são mais em conta que as da Make B, têm a melhor qualidade no que toca a pigmentação, e uma vez mais este duo prova isso mesmo. Um tom coral e um mais dentro do bronze, com óptima pigmentação e fixação e um brilho suave mas que dá um ar lindo na pele.






Escolho o Vermelho Irresísitel dos dois batons hidratante disponíveis e o que adorei, para além da cor, é que apesar de ser hidrantante ele é levemente mate, não sendo completamente opaco mas confere um boa cor sem precisar de muitas passagens e não fica demasiado húmido nos lábios como certos hidratantes labiais.

E depois a melhor surpresa da colecção, o iluminador. Mas surpresa das surpesas foi que para mim ele serve não como iluminador mas como primer de sombras. Sim, para tem demasiado brilho para iluminar, mas ele é uma "cola" fabulosa para sombras, um primer que faz as sombras ganhar uma vida maravilhosa e que dura o dia todo na pálpebra sem acumular. Foi uma dica na loja mas podem ver que toda a gente o está mesmo a usar assim, e vale a pena, acreditem!

6 comments

  1. Fotos maravilhosas e estou apaixonada por demais por esta coleção. Amo a qualidade dos produtos.
    O baton era um lindinho também mas optei pelo rosa. :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adoro esta coleção! Tem cores lindas :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ReplyDelete
  3. Boas escolhas :) Estive quase para trazer o iluminador :P

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡






    ReplyDelete

© The Paper and Ink • Theme by Maira G.