SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Dia do pai



Faltam apenas dois dias para o Dia do Pai e se estão na mesma situação que eu, então provavelmente ainda andam às voltas a pensar no que lhes oferecer. Mas claro que várias cabeças pensam melhor do que apenas uma e decidi partilhar convosco algumas das escolhas que fiz, quase como que em modo de lista, para me inspirar e pensar no que lhe oferecer.



Entre colecções e novos lanlamentos foi razoavelmente fácil encontrar alguns destes items, e está claro inspirei-me também naquele que gosta e que eu sei.

Perfumes são dificéis de oferecer mas se há algo no qual saí ao meu pai foi no gosto por perfumes e estas duas opções surgiram facilmente. O Malbec Supreme e o novo Profumo Acqua di Gio, que ele adora.

O bichinho da moda foi ele que me pegou, e o meu pai é o homem das camisas, até demais, mas sei que mais uma até dava jeito para juntar ao armário e esta slim fit às riscas da H.E. by Mango é perfeita, especialmente depois com os mocassins da Cortefiel.

E por último uma outra paixão, relógios, coisa que colecciona desde há anos, e apesar de ser super clássico nas escolhas acho que este Grace Glasgow é super diferente e ia agradar-lhe. E se quiserem podem ainda usufruir de 15% de desconto até ao fim de Abril (presentes atrasados também sabem bem) com o código 'thepaperandink'.

4 comments

  1. Adorei a tua selecção de miminhos para o pai Joaninha. O perfume e o DW também constam na minha lista de sugestões, pelo que só podem mesmo ser boas escolhas. Sei que os pais iam adorar receber umas coisas boas destas!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete

© The Paper and Ink