SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa



Foi uma das marcas que conheci na edição deste ano da Expocosmética e sem dúvida aquela que mais interesse me despertou. A simpatia dos colaboradores que nos receberam e que falam um pouco connosco foi realmente cativante e fiquei a querer conhecer ainda mais da marca que apenas tinha visto de relança em alguns shoppings.


Nativa do Brasil pensava eu ser uma empresa brasileira, mas a verdade é que esta é uma empresa portuguesa e bem portuguesa, sediada no Alentejo e que quis criar produtos através do uso da cosmética natural. O que mais gostei de ouvir foi que não testam em animais e são totalmente contra estes procedimentos o que me deixou logo a dançar da alegria, isto aliado ao bom atendimento e simpatia contagiante.

Para casa vieram estes três produtos e dois deles já andam realmente a uso, especialmente o Creme Reparador de calosidades* que com o seu cheiro a coco me deixou logo rendida. Sim, sou uma apaixonada pelo aroma de coco, especialmente em cremes e produtos de banho e este boião, quando aberto, tem aquele cheiro que quase apetece comer. Adoro usar o creme, que tem uma consistência de vaselina (um dos ingredientes) antes de dormir, calçando umas meias e deixando actuar durante a noite uma vez que realmente demora um pouco na absorção.

Já o que não demora mesmo nada a absorver e deixa as mão suaves e hidratadas é o creme de mãos*, enriquecido com óleo de argão e que realmente é absorvido em poucos minutos sem que as mãos fiquem peganhentas ou com aquela película oleosa, que pessoalmente não gosto nada.

O gel de banho* é o único produto sobre o qual não vos posso falar uma vez que o seu cheiro é demasiado doce o que me provoca algum enjoo e que está guardado para dar a uma amiga que o queira.






Todos os produtos marcados com * (asterisco) ou "c/o" (courtesy of) foram disponibilizados ou oferecidos pela marca em questão. As opiniões expressas no blog são resultado do teste dos mesmos, quer as opiniões sejam positivas ou negativas.

All products markerd with * (astherisc) or "c/o" (courtesy of) have been send by the respective brands. All opinions expressed on this blog are the result of tests made with the the items presented, may the opinions be positive or negative.

1 comment

  1. lovely
    new post : http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/06/good-afternoon-its-lovely-saturday.html

    ReplyDelete

© The Paper and Ink