SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

O que anda na mala?

What's in my bag

Já lá vão uns dois anos desde a última vez que fiz algo do género e sabendo que a mala de uma mulher é algo em constante mudança, decidi então fazer este tipo de publicação de novo porque sei que, tal como eu, há curiosos desse lado a pensar o que anda sempre comigo atrás.




Na mala azul, que tem andando comigo quase diariamente, andam sempre duas bolsas. Uma delas vem juntamente com a carteira e é óptima para quando dispenso o porta-moedas e quero levar apenas alguns cartões, dinheiro e essenciais. Isso ou para guardar coisas mais privadas, como aquelas coisas usadas durante aquela terrível altura do mês. A bolsa com padrão veio do Open Day da Sisley e acho-a amorosa para servir de necessaire,



Estes são aqueles que andam sempre comigo. Óculos de sol, o meu telemóvel, um caderno e uma caneta e o meu power bank sempre carregado e pronto a salvar-me a vida, ou aos amigos descuidados, quando a bateria se acaba.



Esta já não é novidade, tem um par de anos e continua a estar maravilhosa e ter em si tudo o que preciso, de documentos a cartões, passando pelos cartões de visita e mil e um talões.



E dentro do necessaire anda um mundo. Medicação, escova de dentes, básicos para SOS de maquilhagem, protector solar, pacotes de açúcar (para as quebras de tenção), cremes e tantas coisas mais...ah, e pensos rápidos, especialmente agora no Verão contra bolhas indesejadas nos pézinhos. 



6 comments

  1. Também ando sempre com pensos rápidos e pacotes de açúcar atrás na "bolsinha dos remédios" como eu lhe chamo!

    ReplyDelete
  2. Narnia x) É isso que tenho dentro da mala x)

    ReplyDelete
  3. Queria fazer algo deste género mas não sabia como o fazer no blog. Obrigada por teres partilhado isto! :)

    ReplyDelete

© The Paper and Ink