SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Travel Guides

Qual é a minha praia?



Qual é a minha praia? Foi uma boa pergunta, colocada de uma forma tão original e que me fez sorrir de tal modo que acabei por ter de pensar muito e durante muito tempo, apenas para chegar à conclusão que "a minha praia" é um misto de muita coisa, muitos momentos, muitas memórias e muita gente.

A minha praia não se resume a um local específico, numa determinada data específica, nem altura do ano. A minha praia é o ano todo, com ou sem pé na areia, com ou sem água para mergulhos. A praia, que é minha, é de Inverno e Verão, é para divertir e para limpar a mente, é para tudo e para nada, para ir correr ou ficar sentada a ver o tempo passar. A minha praia é partilhada com muitos ou com ninguém a não ser eu mesma, e a minha praia é a minha vida, assim pondo as coisas como elas são.

Chegou a altura do ano em que a minha praia é o cheiro do protector na pele, os raios solares que aquecem o corpo, a areia que se entranha em todo o lado, a água que refresca, as bebidas com gelo, os guarda-sol e bikinis coloridos.

Só o Boticário me podia fazer pensar tanto, sorrir tanto, reflectir sobre a vida e uma das coisas que mais amo. Só esta marca para saber como me acordar com o toque do carteiro e com coisas tão boas, surpresas inesperadas e memórias que me levam à infância junto com produtos* que me fazem sentir uma moçoila já bem adulta.
















Todos os produtos marcados com * (asterisco) ou "c/o" (courtesy of) foram disponibilizados ou oferecidos pela marca em questão. As opiniões expressas no blog são resultado do teste dos mesmos, quer as opiniões sejam positivas ou negativas.

All products markerd with * (astherisc) or "c/o" (courtesy of) have been send by the respective brands. All opinions expressed on this blog are the result of tests made with the the items presented, may the opinions be positive or negative.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink