SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Ballsao


Mais uma receita, mais uma bebida, isto porque de facto preferi primeiro trazer-vos as bebidas e só depois partirmos para a parte dos comes deste brunch que preparei e fotografei com a Sofia para o Chá das Cinco. Desta vez trazemos uma bebida mais adulta, uma vez que tem alcoól, mas perfeita e refrescante para o Verão, quer a decidam fazer para um fim de tarde, de noite ou um brunch de fim-de-semana com amigos.

A nova edição Ballantine’s Brasil continua a ser o mesmo whisky Ballatine’s de sempre mas com um toque brasileiro, tropical, com um toque de lima que se junta ao suave da baunilha já presente no Ballantine’s regular. Temos então a base desde cocktails com um whisky mais fresco e cítrico, perfeito para esta época.

Com um toque de gelo, mel e sumo de limão, conseguimos então uma bebida refrescante mas sumptuosa que se torna realmente agradável e fácil de beber, mas claro está, sempre bebida com moderação.


COCKTAIL BALLSAO
Serve: 1 copo  Tempo: 5min 

INGREDIENTES

  • gelo picado
  • sumo de 1/2 limão
  • 2 shoots de Ballentine's Brasil (45ml)
  • 1 colher de chá de mel

PREPARAÇÃO

  1. Enche 2/3 de um copo baixo e largo com gelo picado 
  2. Adiciona o sumo de 1/2 limão, dois shoots de Ballentine's Brasil e a colher de chá de mel
  3. Mexe e serve de imediato

1 copo: 135 calorias, 0g gordura, 15g hidratos de carbono, 0g proteina



No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink